Adestramento: Entenda porque o papel ECOPET é o produto que você precisa para educar o seu cãozinho!

O papel do adestrador é ajudar as pessoas a ensinarem bons comportamentos aos seus animais, mas de forma consciente.

Nenhum cão aprende um bom comportamento de uma hora para outra. Ele precisa ser ensinado de maneira coerente e consistente.

Por isso, esses ensinamentos são tão importantes.

Porém, além dos ensinamentos, o que poucas pessoas sabem é que durante o processo, poderão ser utilizados alguns produtos simples e que são fundamentais no processo de educação de seu pet!

Tais produtos vão tornar o trabalho educativo mais fácil e rápido.

Os Banheiros e Sanitários para Pet, por exemplo, são fundamentais para quem acabou de adotar um filhote e quer que ele aprenda a fazer xixi no local certo.

E para quem além de ensinar o seu cãozinho, procura também por mais economia e praticidade na hora de criar o banheirinho para o seu bichinho de estimação, saiba que um novo tipo específico de papel poderá resolver todos os seus problemas – o Papel Ecopet.

 

O Papel Ecopet pode ser considerado o banheiro ecológico ideal para o seu Pet.

 

E nesse artigo você irá entender como unir todos os benefícios do banheiro ecológico para Pet utilizando o papal Ecopet com o processo de adestramento do seu cãozinho.

 

Vamos lá?

 

Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma:

 

  • A importância do adestramento canino
  • A importância do Banheiro Sanitário no adestramento do seu Pet
  • ECOPET: O papel ideal no adestramento do seu Pet
  • Conclusão

 

A importância do adestramento canino

 

O adestramento canino, além de amenizar ou mesmo acabar com comportamentos inadequados do pet, ajuda a melhorar a convivência entre os humanos e animais.

Algumas pessoas, por exemplo, podem até acreditar que, ao ensinar comandos aos animais, estão criando verdadeiros “robozinhos”.

No entanto, na verdade, muito mais do que mostrar aos amigos que o pet realiza alguns “truques”, os comandos podem ser importantes em várias situações do dia-a-dia, como, por exemplo, no veterinário, durante um exame.

Nesse processo, os educadores levam em conta o estado mental do cão e sua situação familiar.

Por isso, consideram também o estresse que afeta o cão no dia a dia e a comunicação com sua família humana; entre outras coisas.

Por exemplo, dedicamos todo o amor e carinho – damos banho, levamos para passear e fazemos tudo mais que for necessário para deixá-los bem.

Porém, até o dono mais cuidadoso pode ficar irritado quando flagra o seu animalzinho fazendo aquele “xixi” no lugar errado. Não é mesmo?

O que pode acabar gerando estresse para o animalzinho.

A boa notícia é que, felizmente, hoje é totalmente possível contornar esse problema.

Nesse caso, para isso, será necessário utilizar os materiais corretos e seguir alguns cuidados, além de algumas dicas que deixam qualquer ambiente pet friendly.

Além de escolher os cantinhos para seu pet brincar e dormir, você deve também separar um cantinho para servir de banheiro.

Entenda agora a importância do Banheiro Sanitário do adestramento do seu Pet.

 

A importância do Banheiro Sanitário no adestramento do seu Pet

 

Os educadores sanitários são fundamentais no processo de adestramento do cãozinho, principalmente, para quem acabou de adotar um filhote e quer que ele aprenda a fazer xixi no local certo.

Porém, também podem ajudar cães que foram adotados já adultos saiam por aí demarcando território nos móveis da casa.

Como foi falado anteriormente, ter um banheiro sanitário para os pets irá ajudar a reduzir o seu estresse, o que irá ajudar e muito no seu processo de aprendizado e adestramento.

No entanto, para isso, será essencial utilizar os materiais corretos e seguir alguns cuidados, além de algumas dicas que deixam qualquer ambiente pet friendly.

Neste caso, além de escolher os cantinhos para seu pet brincar e dormir, você deve também separar um cantinho para servir de banheiro.

Porém, o recomendado é que se evite utilizar jornais no chão da casa, assim como plásticos que poluem o meio ambiente.

E se você deseja contribuir com o meio ambiente, evitando assim os plásticos, assim como jornais velhos, saiba que o ECOPET é o que você precisa para oferecer ao seu cãozinho.

O ECOPET é ideal para forração de chão, casinhas de transporte local e banco de carro.

 

Conheça agora um pouco mais sobre os benefícios do papel ECOPET.

 

ECOPET: O papel ideal no adestramento do seu Pet

 

Produto desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação do papel, o papel Ecopet é ideal para o adestramento do seu Pet, pois atua como um educador sanitário emitindo odores que atraem a atenção do seu animalzinho.

Cabe frisar também que o Ecopet é 100% biodegradável e tem um poder maior de absorção do que o jornal.

Além disso, o produto também possui um design divertido e minimalista para proporcionar uma nova experiência para o seu Pet.

Como um diferencial dos outros produtos, pois o papel Ecopet é indicado para todas as raças, pode ser utilizado em qualquer ambiente (casa, apartamento) e também pode ser transportado em viagens sem complicações.

 

Principais benefícios do Papel Ecopet

 

  • O papel Ecopet é atóxico;
  • O produto é sustentável e biodegradável
  • O papel Ecopet não causa irritação e manchas nas patinhas do seu PET, pois a tinta utilizada nos desenhos que bordam o papel é a base de água, diferente do jornal que pode possuir pigmentos ofensivos e tóxicos em contato com a pele dos animais;
  • O papel Ecopet é higiênico e inodoro;
  • O papel Ecopet é fácil de se armazenar, evitando a propagação de insetos;
  • O papel Ecopet tem um maior poder de absorção em comparação com o papel jornal e outros.

 

O papel Ecopet é também um produto sustentável e econômico e conta com um design minimalista e divertido.

 

Conclusão

 

E aí? O que achou do artigo?

 

Neste artigo você pode perceber quais são todos os benefícios de utilizar os banheiros pets no processo de aprendizado e adestramento do seu bichinho.

Os educadores sanitários são fundamentais no processo de adestramento, principalmente, para quem acabou de adotar um filhote e quer que ele aprenda a fazer xixi no local certo.

E como você também pode perceber durante a leitura desse artigo, o ECOPET é ideal para quem deseja economia e praticidade na hora de criar um banheirinho para o seu bichinho de estimação.

Além disso, o papel ECOPET é perfeito se você deseja contribuir com o meio ambiente, evitando os plásticos

utilizados nos tapetes higiênicos e deixar de lado assim, a dificuldade para encontrar jornais velhos.

Para finalizar, reforçamos que o papel ECOPET que a ONPAPER vende é uma opção que oferece não apenas beleza, mas qualidade, durabilidade e versatilidade, atendendo, como nenhum outro, às necessidades comerciais e pessoais de quem o utiliza.

A ONPAPER vem crescendo no mercado gráfico, oferecendo qualidade e bom gosto em suas prateleiras a todos os comerciantes e empresas que necessitem de um bom papel, tanto para impressão quanto para divulgação.

Neste caso, se você ainda não conhece a ONPAPER, esse é um ótimo momento para acessar nosso site e conhecer toda nossa linha de vendas.

Temos papel de todo tipo, para toda ocasião.

 

E para saber mais acesse www.onpaper.com.br e não deixe de nos dar a sua opinião!

Dúvidas, críticas ou elogios deixem nos comentários.

 

Até a próxima!