O Que Fazer Com Papel Kraft? Dicas de Artesanato e Uso

O papel é um dos materiais mais utilizados na confecção de produtos artesanais. Hoje veremos dicas do que fazer com o papel kraft.

Quem trabalha com artesanato não pode deixar de conhecer alguns tipos de papéis. Isso porque estes são materiais que costumam apresentar versatilidade e alto índice de lucratividade.

Aqui no blog já falamos sobre o Ecopet e Ecopet Premium, por exemplo. Após terminar esta leitura, sugiro que os acesse. Mas, voltando ao artesanato com papel, neste post falarei sobre as possibilidades de se trabalhar com o papel kraft.

Você, certamente, já viu ou manuseou esse tipo de papel, mas não deve saber ao certo do que se trata. Por isso, antes de falar sobre o que fazer com papel kraft, vamos conhecê-lo melhor.

O Que é Papel Kraft?

O papel kraft é um tipo de papel produzido a partir das conhecidas fibras de celulose. Nesse caso às mesmas se apresentam em tamanho curto, longo e são advindas de polpas de madeiras com texturas macias.

Desse modo, esta composição de fibras, como se apresenta, confere ao papel kraft características positivas de resistência mecânica. Isso lhe confere ótimo desempenho em seu processamento em máquinas, além de uma maciez extra.

Este tipo de papel pode ser alumínio ou laminado, recoberto com resina plástica a quente ou ainda com parafina. São, justamente, tais características que fazem do papel kraft uma boa opção para fabricar sacos e sacolas. Aliás, aqui no blog temos um post sobre embalagens de papel. Confira!

Além disso, podemos utilizar esse papel para produzir outros artigos, por exemplo:

Envelopes para correspondência;

Trabalhos de cartonagem;

Fabricação de caixas que podem ser usadas como embalagens de joias, cosméticos, etc.;

Por fim, esse papel é a matéria-prima usada para fabricação do conhecido papelão ondulado.

Manuseio Do Papel Kraft – Orientações Básicas

Em se tratando de artesanato com papel kraft é necessário ter algumas informações sobre seu manuseio.

Na maioria das vezes usamos grampeadores ou cola para trabalhar com ele, mas qual tipo apropriado de cola para esse material? Em síntese, indicamos dois tipos de cola para papel kraft, confira:

  • Cola PVA para madeira: sem dúvida, esta é a cola mais comum no mercado e podemos usá-las em diversas aplicações. Trata-se de uma substância solúvel em água, portanto, é bem fácil de limpar.

Além disso, a cola PVA é simples de usar, possui boa aderência e leva pouquíssimo tempo para secar totalmente. Pode ser usada para kraft, alguns tipos de tecido e madeira.

  • Cola acrílica: é transparente, bastante resistente e pode ser usada em várias superfícies, dentre elas: policarbonato, PVC, plástico, madeira e outras.

Temos aqui uma cola com aderência relativamente rápida (varia entre 45 e 60 minutos), mas a secagem total, geralmente, ocorre em 3 horas se estiver em temperatura ambiente.

A cola acrílica é a única considerada específica para acrílico e que nos permite colar superfícies de maneira invisível, ou seja, sem deixar marcas.

Sendo assim, sé você pretende usar o papel kraft para produzir sacos, sacolas ou caixas, o ideal é que opte por uma destas duas opções para colar suas peças.

Antes de passarmos para o próximo tópico, gostaria de falar sobre uma questão que julgo ser importante. Muitas pessoas não sabem, mas o papel kraft é o popular papel pardo que usamos em escolas, para fazer moldes de roupas, etc.

Embora o mesmo possua essa tonalidade amadeirada que é mais utilizada, pode passar por processo na produção e assumir várias outras cores, incluindo o branco. Por isso, o kraft passou a ser um material coringa quando pensamos em artesanato.

Gramatura do Papel Kraft

A gramatura de um papel se refere à medida de peso em relação ao peso do mesmo. Estamos falando sobre gramas por metro quadrado ou g/m². Na maioria das vezes os papéis mais finos são mais leves e os pesados, mais grossos.

Entretanto, vale ressaltar que a escolha da gramatura do papel kraft varia de acordo com a finalidade. Por exemplo, quando desejamos fazer sacos e sacolas, a gramatura deve ser de 30 gramas.

No caso de ser usado para confecção de pastas para escritório, pode variar entre 70 e 90 gramas. Por outro lado, a fabricação de cartões exige uma gramatura de pelo menos 250 gramas.

Quais As Vantagens do Papel Kraft?

Este é um dos materiais que nos apresentam muitas vantagens. Vejamos os benefícios do papel kraft:

Resistência

Sem dúvida, esse papel, além de bastante flexível e versátil, é muito resistente. Como falei antes, suas fibras de celulose em tamanhos variados e provenientes de madeira macia lhe confere essa característica.

Por isso, ele suporta pesos variados e é muito visto como sacolas em supermercados, padaria e lojas de cosméticos e acessórios.

Inclusive, as gramaturas maiores são ideais para a produção de caixas para presente e para usar em decoração de ambientes.

Versatilidade

Outra vantagem aqui é que podemos modificar e personalizar, de maneira fácil, o kraft. Logo, é possível usá-lo para confeccionar, desde embalagens, cartões, até convites e lembrancinhas para eventos.

O mesmo recebe muito bem as impressões digitais, logo, é uma ótima opção para criar peças artesanais a serem postas em aniversários com temas. Além disso, as versões coloridas aumentam seu leque de uso.

Aparência

Com toda a certeza, o kraft é um papel que consegue agregar muito valor aos produtos feitos com ele. Isso ocorre porque a tonalidade parda dele imprime sofisticação e elegância a qualquer peça. Por outro lado, suas versões coloridas podem gerar combinações de muito bom gosto.

Sustentabilidade

Uma das principais características do papel kraft é sua sustentabilidade. O mesmo possui um tempo de decomposição menor, se o relacionarmos a outros materiais. De acordo com especialistas, ele enquanto o plástico leva cerca de 300 anos para se decompor, o papel kraft se decompõem, nó máximo, 6 meses.

O Que Fazer Com o Papel Kraft?

Por fim, tendo em vista que estamos diante de um tipo de papel versátil, sustentável, bonito e com ótimo custo-benefício, veja o que fazer com ele.

  • Decoração de eventos;
  • Sacolas e sacos;
  • Convites e caixinhas
  • Etiquetas, envelopes e também, pastas para escritório;
  • Outros

Gostou de conhecer o papel kraft e saber como utilizá-lo? Qualquer dúvida, entre e contato!

Embalagens de Papel – Dicas Para Fazer e ganhar Dinheiro

Artesanato com papel é uma das tendências que serão atemporais. Hoje veremos dicas de embalagens de papel para fazer e ganhar dinheiro.

 

 

O papel é um material simples e de fácil acesso, mas sua versatilidade é surpreendente. Faz tempo que o papel deixou de ser pensado apenas para escrita ou embrulhar coisas. Hoje em dia, usa-se esse material com maior diversidade.

Por exemplo, é bastante comum encontrarmos decorações de eventos e festas inteirinhas feitas com papel. As flores confeccionadas são a maior sensação. Mas isso ainda não é tudo, a variedade de papéis que o mercado nos oferece atualmente, permite que decoremos interiores dessa forma.

Então, vou citar aqui uma arte chamada quilling e que vem se popularizando no Brasil. Trata-se de uma forma de criar desenhos usando papel. Separei uma imagem para quem tenha uma noção melhor.

No entanto, para além da decoração, temos a possibilidade de criar vários tipos de embalagem de papel. Embalagens que usamos para usar como lembrancinha em festas ou presentar em outras ocasiões.

Sendo assim, neste post vou apresentar algumas dicas incríveis para criar embalagens de papel e ganhar dinheiro com esse artesanato. Sim, é possível gerar renda vendendo esses produtos! Vamos lá!

Melhores Ideias De Embalagens de Papel Para Ganhar Dinheiro

Embalagens de Papel Cartão

Em se tratando de ganhar dinheiro com artesanato, as dicas de embalagens de papel não das melhores. Temos aqui um produto que apresenta produção fácil, rápida e cujo material custa barato. Além disso, é utilizado o ano inteiro!

Por que usar o papel cartão? Bem, as embalagens de papel cartão, sem dúvida, são bem resistentes. Por isso, podemos usá-las para embalar presentes um pouco maiores e pesados.

Além disso, podemos dar diversos formatos diferentes a uma embalagem feita com esse material. As caixinhas decoradas e saquinhos com fundo mais grosso ficam lindos!

Uma dica para criar embalagens mais sofisticadas e duráveis é o papel cartão duplex da Klabin. Uma de suas vantagens é que o mesmo é u papel para impressão, então, é possível criar uma embalagem com a imagem deseja, por exemplo, com temas de festas.

O duplex é ideal para confeccionar caixas, pois possui uma gramatura a partir de 190 g. Por certo, você já viu este papel, mas não se deu conta. Sabe a caixa do sabão em pó, a embalagem aonde veio seu eletrodoméstico, etc.? É papel cartão duplex.

Gostou da ideia para ganhar dinheiro trabalhando em casa e gastando pouco no começo? Então, siga lendo o post e confira algumas imagens de embalagens de papel, a seguir.

Como Fazer Caixa de Papel Cartão

O primeiro passo aqui é escolher bem o seu material. A indicação que dei anteriormente é ideal. Não tem erro. Em seguido, precisamos pesquisar por modelos e a internet nos dá muitas opções.

Em síntese, encontramos modelos de todos os tamanhos. Para lembrancinha de aniversário, casamento, colocar docinhos e também para presentear. Caixas maiores, inclusive, podem ser usadas para festa na caixa, tendo em vista que suportam u pouco mais de peso.

Depois, é necessário ter alguns materiais como cola, tesoura, estilete, lápis, régua, etc. Por fim, é fundamental ter o molde da caixa de papel.

Tendo o molde em mãos e o material, é meio caminho andado, pois os moldes possuem as marcas das dobraduras. No entanto, o melhor é encontrar um passo a passo em vídeo.

Como Fazer Embalagem de Papel – Modelo Sacola?

As sacolas personalizadas são populares entre os comerciantes, tendo em vista que valorizam os produtos, além de ajudar na promoção da marca ou empresa.

Após algum tempo, passamos a utilizar as sacolas de papel personalizadas também em festas e para valorizar presentes. Em aniversário infantil, por exemplo, costuma-se colocar várias lembrancinhas nos sacos de papel. Isto posto, acredito ser importante ressaltar que se trata de um produto ecologicamente sustentável.

A seguir, trago um passo a passo para que você consiga fazer sua própria sacola de papel que poderá ser comercializada, em seguida. Neste tutorial usaremos o papel kraft.

Fabrica-se o papel kraft a partir de fibras de celulose que são totalmente virgens. O mesmo apresenta-se com um dos lados tendo u pouco de brilho e também podemos usá-lo para impressão. Além de utilizar o kraft para confeccionar embalagens de papel, também podemos fazer moldes com ele.

Material necessário

  • Papel kraft
  • Fita adesiva dupla face
  • Tesoura
  • Furador
  • Fita de cetim na cor de sua preferência

Tutorial completo aqui.

Em suma, este será um modelo de sacola de papel fechada, mas é possível recortar o topo da mesma, fazer 4 furos e colocar um barbante ou cordão.

Caso queira uma sacola mais firme e durável pode sobrepor duas folhas de papel ou usar o papel cartão duplex, ou ainda o duplex MD.

Onde Vender Embalagens de Papel Personalizadas?

Agora vamos falar sobre como se pode ganhar dinheiro com embalagens de papel. Afinal, além de usar para presentear, também podemos fazer disso u negócio lucrativo.

  • Comerciantes: a princípio, é possível vender para comerciantes em sua região, ou seja, proprietários de lojas de roupa, supermercados, padarias e outros. Neste caso, é bem provável que saiam mais as sacolinhas. Na maioria das vezes os clientes pedirão modelos personalizados com a marca, então, se não tiver uma impressora, terá que terceirizar o serviço. Sendo assim, lembre-se de inserir esse gasto quando for precificar seu produto.
  • Festas e eventos: outra maneira de ganhar dinheiro vendendo estes produtos é atendendo ao público de festas e eventos. Sempre tem alguém fazem aniversário, se casando, etc. Desse modo, é possível gerar renda o ano inteiro!

Aqui você também pode se tornar fornecedor de lojas especializadas em festas, mas terá que trabalhar com maiores quantidades. Então, pense bem se conseguirá produzir em grande escala.

  • Internet: por fim, ainda temos a opções de vender as embalagens via internet. Que tal criar uma loja online e vender para todo o país? Minha indicação é começar inserindo seus produtos no site Elo7, especializado em venda de artesanato e 100% seguro.

Espero que tenha gostado destas duas dicas de embalagens de papel. Que tal começar a procurar modelos, fazer e ganhar dinheiro?

Conheça o Papel Ecopet Premium – Sanitário Higiênico Pet

 

Como fazer o cachorro parar de urinar nas coisas? Hoje vou te passar uma dica praticamente infalível! Conheça o sanitário higiênico pet.

Se o seu cachorro não faz xixi no lugar certo e anda urinando pela casa inteira, você chegou ao post certo. Hoje vou te passar algumas dicas para resolver esse problema e falaremos também sobre o papel Ecopet Premium, que nada mais é que um sanitário higiênico pet, sustentável.

Antes de começarmos a falar sobre solução, é importante saber como estimular o cachorro a urinar em seu banheiro. Então, você sabe por que seu pet está fazendo as necessidades em qualquer lugar?

A priori, se o seu pet for filhote, saiba que está é uma condição totalmente natural. Ou seja, ele vai ter que aprender aos poucos e com o tempo. No entanto, se ele já é maiorzinho ou se passou a fazer isso de uma hora para outra, é preciso analisar.

No geral, cães com menos de 6 meses ainda não conseguem ter controle completo das suas necessidades. Logo, não adianta ficar brigando ou se chatear. Precisamos entender que é normal acontecer e que vai passar com o tempo.

O ideal nessa fase é manter a calma e já começar a ensinar ao pet qual é o lugar certo de fazer suas necessidades. Mesmo que ele não entenda, já irá assimilar devagar.

Além do fator da idade do animal, existem outros fatores que podem ocasionar esse tipo de situação. Então, vejamos alguns:

Por que seu pet faz xixi pela casa toda?

Marcando território: os pets costumam marcar território fazendo xixi em determinados lugares da casa;

  • Ansiedade da separação: muitas vezes precisamos trabalhar, viajar… E os pets sentem nossa falta. Isso, sem dúvida, lhes causa o que chamamos de ansiedade da separação e um dos sintomas é a falta de controle do xixi;
  • Falta de higiene: o sanitário higiênico pet precisa estar sempre muito bem limpo, pois quando isso não acontece, os animais procuram outro lugar para fazer as necessidades;
  • Problemas de saúde: outras vezes o problema pode ser ocasionado por algum tipo de doença, então consulte um veterinário;
  • Chamar atenção: os pets também ficam inseguros e sentem ciúmes. Nesse caso, podem fazer xixi pela casa como uma tática para chamar atenção. Isso costuma acontecer quando temos visitas em casa ou com a chegada de outros animais;

Mas vamos considerar que não existe nem um problema de saúde e que seu bichinho não está tentando chamar sua atenção. Nesse caso, estamos falando sobre adestramento, ou seja, ele precisa aprender como fazer a coisa de maneira adequada.

Por exemplo, se você deseja que seu pet faça suas necessidades em um sanitário higiênico pet, principalmente se for um papel ecopet Premium, é importante colocá-lo distante no ambiente onde ele se alimenta.

Qual Tipo De Sanitário Higiênico Pet Escolher?

Qual o melhor tipo de sanitário higiênico pet para seu cão? Por certo, você já se fez essa pergunta.

Hoje o mercado oferece uma infinidade de modelos e podemos encontrar facilmente:

  • Sanitário higiênico pet grande
  • Também sanitário higiênico pet pequeno
  • Tapetes higiênicos

No entanto, na hora de escolher o sanitário higiênico pet é necessário levar algumas questões em consideração. Por exemplo, o quanto sua escolha será confortável e segura para ele.

Isso porque existem opções de banheiros para cachorros que podem dar alergias, devido à tinta usada, por exemplo. Outros modelos podem não se adaptar bem ao tamanho do ambiente. Além disso, o item precisa apresentar facilidade de uso. Afinal, seu pet terá um pouco de dificuldade para aprender e tudo deve facilitar o processo.

Por fim, na hora de escolher um sanitário higiênico pet, é importante considerar o quanto ele é fácil de higienizar. Os pets precisam ter seus sanitários sempre limpinhos.

Mas qual a melhor opção? Existe algum modelo que atende a todos estes requisitos? A resposta é sim! A seguir apresentarei o papel ecopet Premium!

O Que é Papel Ecopet Premium?

E síntese, o papel ecopet Premium é uma versão melhorada do papel ecopet. O mesmo foi desenvolvido com alta tecnologia no ato de sua fabricação. Por exemplo, o Ecopet Premium atua emitindo odores que atraem o pet e auxilia na educação sanitária. Além disso, temos aqui um material que é 100% biodegradável.

Uma das vantagens dele para o Ecopet comum é que o mesmo possui um poder de absorção maior, inclusive se o comparamos a outros disponíveis no mercado. A cereja do bolo é ele apresenta um design divertido, o que melhora a experiência do seu Pet.

Desse modo, elenquei a segui os motivos pelos quais você deve usar o Ecopet Premium como sanitário higiênico pet:

  • O mesmo é produzido á partir de papel com alto poder absorvente;
  • O material é 100% atóxico;
  • Sem dúvida temos a melhor opção para quem se preocupa com o meio ambiente, tendo em vista que é sustentável e biodegradável;
  • O Ecopet Premium, também é mais eficaz que o jornal e outros materiais;
  • Não se utiliza plásticos em sua fabricação, sendo assim é amigo do meio ambiente;
  • Apresenta um atrativo canino que facilita a transição do papel jornal para o Ecopet;
  • Por fim, o Ecopet Premium possui o melhor custo-benefício do mercado;

O produto é comercializado em formato de bobina, o que torna seu uso muito mais prático e gera economia. É super fácil. Cada unidade vem com um rolo medindo 60 cm de largura por 24 metros, pesando quase 2 quilos.

Sendo assim, basta puxar a folha e cortar no tamanho que desejar. Em seguida, colocamos no local escolhido para ser o sanitário do pet. De acordo com o fabricante, para melhores Para obter melhores resultados, vale usar duas folhas, uma sobre a outra.

Para Quem É Indicado O Ecopet Premium Sanitário Higiênico Pet

Sem dúvida, a versatilidade é uma das principais vantagens desse sanitário higiênico pet. Confira quem pode usá-lo:

  • Cães de todas as raças criados em casa ou apartamento;
  • Também para quem deseja economizar e ter praticidade na hora de usar;
  • Igualmente indicamos a pessoas que se preocupam com o meio ambiente;
  • Além de servir como o banheiro dos pets, o Ecopet Premium ainda pode ser usado para forrar o chão, casinhas de transporte e o banco do carro.
  • Por fim, também podemos utilizar o material para gatos;

Gostou dessa novidade? Então adquira já seu sanitário higiênico pet Ecopet Premium e garanta mais conforto para seu amiguinho.

Artesanato Com Papel – Veja 4 Dicas Incríveis e Lucrativas!

Quer ganhar dinheiro criando produtos? Então siga lendo este post e veja dicas fáceis e baratas de artesanato com papel. Crie e lucre!

 

 

Para quem gosta de trabalhar com artesanato, qualquer material pode usado e hoje vou falar sobre como criar usando papel. Sim! Uma simples folha de papel offset pode originar peças lindíssimas!

O artesanato é uma das poucas profissões que conseguem se manter bem, mesmo diante de crise. Sendo assim, se você deseja gerar renda extra, esse é o caminho. Além disso, quem não pode investir para começar um negócio tem aqui uma ótima opção. Afinal, papel é um material que quase sempre custa pouco e é fácil de encontrar.

Está interessada em saber mais sobre artesanato com o papel? Então, confira algumas inspirações artesanais feitas com esse material.  Basta seguir as dicas a seguir para criar peças lindas e que podem ser vendidas.

Onde Posso Usar Peças de Artesanato de Papel?

Em suma, estamos diante de um material leve e barato. No entanto, quando pensamos em artesanato com papel, seu uso é versátil.

Papeis dão origem a criações que podem ser  usados de diversas formas, por exemplo, para fazer:

  • Flores de papel;
  • Sacolas;
  • Embalagens;
  • Quadros
  • Caixas decoradas
  • Lembrancinhas
  • Outros

Existe uma grande variedade de papéis para se usar e variam de acordo com cor, tamanho, gramatura, etc. Sendo assim, é possível dispor do artesanato com papel até em decoração de ambientes e eventos.

A depender do que se deseja fazer, também podemos misturar vários tipos de papéis e até com outros materiais como EVA, tecidos e outros.

Sugestões de Artesanato Com Papel – As 4 Melhores

Mas, afinal, quais são as opções para quem deseja fazer e ganhar dinheiro usando artesanato com papel? Bem! A seguir, selecionei as melhores sugestões para você escolher e já começar a criar.

1.   Caixas de Papel Personalizadas

Um presente é por si só, especial, mas quando ele é entregue com uma apresentação diferente, é ainda melhor! Sendo assim, as caixinhas de papel personalizadas são uma ótima opção.

Podem ser de qualquer tamanho e sua delicadeza é o que mais chama atenção. Além disso, são fáceis de fazer e o custo de produção é mínimo!

Inclusive, podemos usá-las para colocar lembrancinhas de aniversário, casamento e muito mais.

Nesse caso, é possível usar o papel Paraná que é ideal para caixas maiores e mais estruturadas. Caixinhas menores, conseguimos fazer usando a papel fotográfico, o cinza, papel cartão. Como falei antes, as caixas de papel costumam vir decoradas com outros materiais como rendas, pedras e penas.

Uma dica legal aqui é criar as caixas com um papel de gramatura maior como o Paraná e o cartão e depois cobrir com uma impressão em papel offset. O papel offset é bem similar ao popular sulfite, mas por ser macroporoso, o mesmo consegue absorver muito mais tinta. Este tipo de papel não possui brilho, é uma versão fosca, mas com uma boa impressão fica lindíssimo!

Um dos benefícios de usar o offset no artesanato é seu custo-benefício. Ele é bem mais em conta do que a maioria dos outros. No vídeo a seguir podemos ver melhor como fica uma impressão de offset em caixa personalizada.

https://youtu.be/MjEHS3hmMXM?t=325

2.    Sacola – Artesanato Com Papel

Em se tratando de artesanato com papel temos, sem dúvida, a sacola de papel como uma das mais populares.  Desse modo, usamos como embalagem de presente ou mesmo para carregar algumas compras mais leves, por exemplo, pães.

Além de ser uma opção 100% sustentável e também eco-friendly, sacola de papel não traz em sua composição, plástico ou substâncias tóxicas.

Em suma, podemos fazer uma sacola de papel com materiais que temos em casa. Embora seja um material simples, uma sacolinha personalizada já é um presente estimado para quem a recebe.

Por certo, muita gente não sabe, mas podemos usar as sacolas de papel várias vezes, o que reduz muito mais seu impacto no meio ambiente.

Por fim, as populares sacolinhas são muito lucrativas, tendo em vista que utilizamos bastante para colocar lembrancinha de aniversário.

Quais papéis usar em sua confecção? Bem! Pode ser o A4, offset colorido, kraft e sulfite.

3.    Flor de Papel

Por certo, você já viu diversos modelos de flor de papel em muitos lugares. Por exemplo, em alguma festa de aniversário, casamento, em apresentações de escola, decoração de datas especiais como o dia das mães, etc.

A verdade é que as flores sejam elas, naturais ou artificiais, são muito amadas. Sendo assim, podemos encontra-las em praticamente todos os lugares, inclusive, em peças artesanais. Portanto, não é possível falar sobre artesanato com papel sem citar estas maravilhas.

Por todos estes motivos temos aqui, algo que pode ser bastante rentável, já que podemos criar decorações completas com flores de papel.

Mas é difícil fazer flor de papel? Bem! Muitas pessoas ficam intimidadas e pensam que não vão conseguir trabalhar com artesanato. Afinal, contamos com muitos modelos com cores e tamanhos diferentes.

No entanto, hoje em dia existem muitos tutoriais na internet que nos permitem fazer qualquer modelo de flor. Algumas vezes, estes tutoriais já vêm com os moldes de flores prontos para imprimir. Confira este passo a passo:

https://www.youtube.com/watch?v=RliYCXm321g

4.    Nichos de Papelão

Os nichos são peças funcionais e que contribuem com a organização da casa. Além disso, é um ótimo item de decoração quando escolhemos bem o modelo. Por isso, este é um item que as pessoas tendem a buscar sempre para decoração de ambientes.

Os modelos prontos tradicionais são feitos de madeira ou MDF, mas não é fácil encontrar grande variedade de modelos. Sem contar que nem sempre custam barato. Então, em caso de nichos para decoração de eventos, ou mesmo para colocar em quarto de criança e mudar a decoração, a dica é o nicho de papelão.

Em resumo, os nichos de papelão podem ser revestidos com vários tipos de materiais como: tecido, papel kraft, papel contact e outros. Também pode ser pintado e no caso de decoração pet, é possível cobrir o papelão com ecopet.

Espero que tenha gostado das dicas de artesanato com papelão e se tiver alguma dúvida ou sugestão de posts, basta entrar em contato. Se puder, compartilhe esse conteúdo com seus amigos!

https://youtu.be/mC7bx_nH184

Papel Ecopet Premium – O que é, como escolher e 4 Vantagens!

Considerando que especialistas o consideram o melhor banheiro ecológico para os pets, veja todas as informações sobre o papel ecopet premium.

O papel ecopet é, sem dúvida, um dos produtos mais divulgados e procurados desse mercado. Os motivos são vários, mas falaremos sobre seus benefícios no final deste post.

Agora, quero que você saiba que vou te apresentar a seguir oque, certamente, é a melhor opção de banheiro ecológico para garantir o bem-estar do seu amado pet. Portanto, leia o artigo com atenção, descubra o que é e como escolher o papel ecopet.

 

 

O Que é Papel Ecopet Premium?

Mas oque há de tão especial nesse papel? Bem! O papel ecopet premium é o banheiro ecológico que seu pet precisa e merece!

Em suma, o mesmo é desenvolvido com uma tecnologia exclusiva que faz parte de todo o processo de fabricação. O mesmo consegue emitir odores específicos que atraem o Pet, tornando-o então, uma espécie de educador sanitário. Além disso, trata-se de um papel 100% biodegradável e essa versão premium possui o poder de absorção bem maior do que o jornal.

Um dos motivos pelos quais o papel ecopet premium tem se tornado cada dia mais popular é porque ele traz um design divertido e minimalista que proporciona uma experiência incrível para o seu cãozinho ou gatinho. Além disso, temos um artigo que contribui muito com a decoração do ambiente. Confira a seguir, algumas características deste produto:

  • Papel impressão com tinta à base de água e, por isso, é 100% atóxico;
  • O papel ecopet premium é fabricado á partir de papel reciclável, o que contribui muito com a preservação do meio ambiente. Também é biodegradável;
  • Apresenta também um atrativo canino que facilita a transição do papel jornal para o papel Ecopet;
  • Por fim, este é um exemplo de papel com absorção mais eficiente que o jornal e outros materiais, além de ser indicado para gatos e cães;

Desse modo, a principal vantagem do papel ecopet premium é seu alto poder de absorção. Afinal, tudo que desejamos é que nossos bichinhos se mantenham sequinhos e sem odor de xixi, não é mesmo?

Vale ressaltar que este é um produto exclusivo da Onpaper e encontramos facilmente, inclusive em sua loja online oficial. Isso mesmo! Basta um clique e conseguimos a obter mais informações, tirar dúvidas e comprar a quantidade de papel ecopet premium que desejamos.

Por Que o Papel Ecopet?

Sempre que apresento o papel ecopet premium a alguém a primeira coisa que falo é sobre o impacto ambiental que devemos reduzir ao máximo. Contudo, não é apenas isso, essa opção de banheiro ecológico para pets também traz maior praticidade para quem cuida dos bichinhos.

Outrora, a opção mais utilizada era o bom e velho jornal. No entanto, o mesmo vem ficando cada vez mais difícil de encontrar, tendo em vista que esse modelo de mídia já não atende tanto o mercado. Os jornais e revistas estão com suas versões online e, certamente, você já percebeu a escassez de bancas de jornal em sua cidade. Sendo assim, é necessário encontrar uma alternativa que seja, ao mesmo tempo, prática e barata.

Vale ressaltar que o papel Ecopet é totalmente atóxico, tendo em vista que é produzido a partir de papéis recicláveis. Isso torna seu nível de absorção bem mais eficaz do que outros materiais disponibilizados no mercado. Além disso, estamos diante de um material 100% biodegradável já que não é se utiliza qualquer tipo de  plástico em sua fabricação.

Tudo bem que você procura por algo que promova o bem-estar do seu pet e que, ao mesmo tempo, lhe traga praticidade. Mas, com toda a certeza, é ainda melhor saber que sua escolha está contribuindo com a preservação do planeta.

Sem Irritações ou Manchas

Você pode ficar despreocupado, pois, o papel Ecopet premium não causa nenhum tipo de irritação ou manchas nas patinhas dos pets, algo que acontece muito com outros materiais.

Entretanto, mesmo com todas as recomendações profissionais, é preciso tomar alguns cuidados na hora de escolher o papel ecopet premium. Lembre-se de que nosso pet merece sempre o melhor e estamos falando sobre algo que fará parte do seu dia-a-dia.

Bem! Para fazer a melhor escolha, o melhor caminho é obter o máximo possível de informações sobre o produto, bem como tipos, preços, onde encontrar, etc. Então, pensando nisso, separei algumas dicas que farão total diferença em sua decisão de compra.

Sendo assim, siga lendo e confira tudo o que preciso saber antes de escolher o seu papel ecopet.

Banheiro Ecológico Para Pet – Como Escolher os Produtos Adequados?

A priori, saiba que o papel ecopet premium é uma opção muito mais asséptica e prática que o velho jornal. Isso porque esse material deixa o processo de higienização muito mais simples, garantindo também, maior organização do espaço. A depender do material  é possível ainda manter as patas dos animais protegidas da urina. Nesse caso, o piso do ambiente também não entra em contato com o xixi.

Outra informação muito importante é que podemos encontrar este material em vários formatos. Por isso, é possível utilizá-lo de variadas formas, por exemplo: para forra casinha de transporte de animais, para cobrir o piso e também como protetor de banco de carro. São apenas algumas sugestões, mas a versatilidade aqui depende da sua necessidade. Encontramos à venda em formato de bobina, com gramatura de 80, metragem de 40 metros e estampas diversas.

Separei alguns cuidados que você precisa ter na hora de comprar qualquer objeto que ficará em contato com seu cão ou gato:

  • Verificar se não há uso de tintas tóxicas ou que mancham e outros aditivos fortes;
  • Analisar ainda o custo-benefício da compra. Afinal, nesse caso seu companheiro usará o papel todos os dias;
  • Também não vale a pena se adaptar a um produto que é de difícil acesso. Isso porque é algo que não pode faltar em casa;

Espero que você tenha gostado de saber mais informações sobre o papel ecopet premium e que este post lhe tenha sido útil. Precisa de ajuda para comprar o seu? Então, entre em contato.

Embalagens criativas: transforme sua embalagem em arte!

Sim as embalagens estão em todos os produtos e são a alma do negócio, a ponte que nos liga mentalmente a um lugar ou situação, pois quanto mais funcional e criativa mais fácil é de ser usada e lembrada pelos clientes.

 

Se um cliente está com dúvidas entre produtos nas prateleiras, por exemplo, ter uma  embalagem que foi bem produzida e também é criativa pode ser o diferencial para que ele escolha a sua marca.

 

Lembre-se que não adianta ter um produto incrível se a apresentação dele não condiz com suas vantagens, seja qual for o produto que a empresa fornecer a embalagem precisa favorecer e valorizá-lo ao máximo.

 

No final, uma embalagem que além de divulgar a marca também seja funcional e possa conservar por mais tempo o produto vendido tem mais chance de ser aceita pelo público alvo.

 

Entenda agora de uma forma mais detalhada porque investir em embalagens criativas, quais são os seus principais diferenciais e como escolher a embalagem correta:

 

Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma: 

 

  • Por que investir em embalagens criativas? – Entenda! 
  • Como escolher a melhor embalagem de papel? – Entenda! 
  •  Sacolas de Papel Kraft: produto símbolo de versatilidade, criativida e sustentabilidade
  • Conclusão 

 

Por que investir em embalagens criativas? – Entenda! 

 

Uma embalagem criativa pode servir como grande diferencial para o seu negócio, assim como as embalagens personalizadas que são uma febre hoje em dia.

 

Como você provavelmente já deve saber, hoje para sairmos na frente da concorrência, precisamos pensar além do produto, devemos pensar também na experiência de compra, a forma como o cliente vai levar o produto e a experiência que ele terá ao ver a embalagem do produto.

 

Por isso, investir nesse tipo de embalagem acaba sendo a melhor de se conectar com o cliente. 

 

Esse tipo de embalagem acaba sendo opção indicada, principalmente, por ser mais versátil para levar os produtos para casa dos clientes. 

 

Nelas podemos, por exemplo, colocar além do logo das empresas outras informações e até fazer coleções com elas.

 

Alguns produtos podem receber outros tipos de embalagens que também permitem serem levados de forma confortável e bonita, além é claro de valorizar a sua marca e mostrar aos clientes que sua preocupação está em todos os detalhes.

 

Lembre-se sempre que o que os consumidores querem é exatamente novidade, seja um produto novo, uma embalagem, um logo diferente, qualquer informação que seja diferente do padrão que já está acostumado.

 

E nessa hora que as embalagens criativas podem ganhar muitos consumidores, quando pensamos em determinados produtos já lembramos como ele virá embalado, assim como as pizza que sabemos que ela virá em uma caixa de papelão com o nome da pizzaria na tapa.

 

Agora imagine, por exemplo, receber a pizza em uma embalagem diferente, seja em formato, cor, tamanho, ou até mesmo no material da embalagem, isso ficaria marcado na sua memória, pois é uma pizzaria diferente do padrão tradicional.

 

É exatamente isso que as embalagens criativas precisam proporcionar aos clientes, experiências novas que os fazem querer consumir novamente o produto.

 

Claro, para que a experiência seja realmente épica e impacte o cliente, é preciso escolher a embalagem certa e que esteja alinhada com o seu negócio. 

 

Conheça agora as melhores dicas de como escolher a melhor embalagem de papel para seu negócio: 

 

Como escolher a melhor embalagem de papel para seu negócio? – Entenda! 

 

A embalagem algumas vezes é vista antes mesmo de conhecer o produto, então a preocupação com uma embalagem criativa tem que ser constante, para agradar o máximo possível de consumidores.

 

Neste caso, a melhor embalagem para o seu produto é a embalagem que possa ser funcional e bonita para a apresentação final. 

 

Se é um ramo alimentício, por exemplo, o uso de saco de papel é bem tradicional, então a embalagem precisa apenas ser personalizada e já está perfeita para ser utilizada.

 

Já para o vestuário a sacola de papel fica mais coerente para carregar nas mãos e algumas vezes reutilizar as sacolas para levar outros objetos fazendo assim uma divulgação indireta da marca.

 

Levando isso em consideração, o mais importante mesmo é entender qual será a melhor embalagem para que o consumidor receba a sua mercadoria no conforto do seu lar, lembrando que antes de verificar o produto ele irá avaliar as embalagens e quanto ela é coerente com o produto.

 

E hoje um tipo de embalagem também muito versátil e criativa que tem sido muito utilizada ultimamente, principalmente, com os consumidores mais antenados e preocupados com o meio ambiente, é sacola de papel Kraft. 

 

Entenda agora o que torna esse produto tão especial: 

 

Sacolas de Papel Kraft: produto símbolo de versatilidade, criativida e sustentabilidade

 

A Sacola de Papel Kraft é conhecida por ser um produto capaz de gerar uma forte conexão com o consumidor, principalmente, com os consumidores mais antenados e preocupados com o meio ambiente.

 

O que não poderia ser diferente, afinal, por ser um produto 100% reciclável, pela sua fácil degradação quando descartado no meio ambiente e também por servir de adubo quando misturado com outros itens orgânicos.

 

Suas propriedades garantem que elas possam ser recicladas de diversas formas, seja para o seu uso original ou na confecção de outros artigos e acessórios.

 

Além disso, sua qualidade e durabilidade também são incomparáveis e quando personalizadas se tornam parte de importantes estratégias de marketing de marcas e empresas.

 

No processo de produção das sacolas e sacos de papel Kraft é utilizado, por exemplo, cola de origem vegetal, podendo ser de amido de milho ou de mandioca.

 

Tal cola proporciona uma excelente resistência e não descolam, portanto, aguentam transportar grandes quantidades de peso, ideal para momentos como esses, em que precisamos sair o mínimo possível de nossas residências. 

 

Além disso, devido a sua fácil degradação quando descartado no meio ambiente, esse produto causará um impacto muito pequeno no ambiente.  

 

Por isso, se você é um consumidor ou empreendedor que dá preferência para produtos e empresas que buscam preservar a natureza, fornecendo qualidade de vida para a população, recomendamos a utilização das Sacolas de Papel Kraft. 

 

Não tenha dúvidas de que as sacolas de papel Kraft são realmente as melhores opções, principalmente, nesse momento de crise que vivemos.

 

Conclusão 

 

E aí? O que achou do artigo? Gostou das dicas e informações? 

 

Como foi possível perceber durante a leitura do artigo, as embalagens hoje estão em todos os produtos e são a alma do negócio, a ponte que nos liga mentalmente a um lugar ou situação, pois quanto mais funcional e criativa mais fácil é de ser usada e lembrada pelos clientes.

 

E como você pode perceber, um tipo de embalagem também muito versátil e criativa que tem sido muito utilizada ultimamente, principalmente, com os consumidores mais antenados e preocupados com o meio ambiente, é a sacola de papel Kraft. 

 

A Sacola de Papel Kraft é conhecida por ser um produto capaz de gerar uma forte conexão com o consumidor, principalmente, com os consumidores mais antenados e preocupados com o meio ambiente.

 

O que não poderia ser diferente, afinal, por ser um produto 100% reciclável, pela sua fácil degradação quando descartado no meio ambiente e também por servir de adubo quando misturado com outros itens orgânicos.

 

Para finalizar, reforçamos que o papel Kraft que a ONPAPER vende é uma opção que oferece não apenas beleza, mas qualidade, durabilidade e versatilidade, atendendo, como nenhum outro, às necessidades comerciais e pessoais de quem o utiliza.

 

A ONPAPER vem crescendo no mercado gráfico, oferecendo qualidade e bom gosto em suas prateleiras a todos os comerciantes e empresas que necessitem de um bom papel, tanto para impressão quanto para divulgação.

 

Neste caso, se você ainda não conhece a ONPAPER, esse é um ótimo momento para acessar nosso site e conhecer toda nossa linha de vendas.

 

Temos papel de todo tipo, para toda ocasião.

 

E para saber mais acesse www.onpaper.com.br e não deixe de nos dar a sua opinião!

 

Gostou das informações? Continue lendo outras matérias em nosso blog!

 

Até a próxima!

Bem-estar dos pets: Exercícios que podem melhorar o bem-estar do seu amiguinho

Ter e cuidar de um Pet é algo muito divertido e traz muito mais alegria para nosso ambiente. Não é mesmo?

No entanto, não podemos esquecer que todo o cuidado é necessário para que ele tenha uma vida muito mais saudável e feliz. 

 

Diversas pesquisas já demonstraram que um animal que não se movimenta tem predisposição para engordar e adquirir vários problemas de saúde, por conta das conformidades da obesidade.

 

Por isso, a atividade física acaba sendo tão importante. Além disso, 

A atividade física gera uma série de benefícios para os cães. 

 

Portanto, deve ser incluída na sua rotina como uma ferramenta promotora de bem-estar. 

 

Continue a leitura do artigo e entenda a real importância da atividade física na vida de nossos companheiros de quatro patas e quais as atividades mais práticas para você realizar ao lado dele. 

 

Vamos lá?

 

Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma: 

 

  • Bem-estar dos pets: os principais benefícios do exercício para o seu cãozinho
  • Bem-estar dos pets: exercícios e estímulos para melhorar o bem-estar dos pets
  • Papel Ecopet Premium: a mais nova exclusividade da Onpaper
  • Conclusão

Bem-estar dos pets: os principais benefícios do exercício para o seu cãozinho

 

As atividades físicas para os cachorros são de extrema importância, foi comprovado que quando seu cachorro está cansado de uma atividade física, por exemplo, ele fica mais calmo, bem-comportado, compreensivo e focado.

 

Indiferente a raça, idade e porte, todos sem nenhuma exceção precisam de atividades físicas para uma boa saúde e bem estar, por isso, proporcionar esse momento para seu pet é muito importante.

 

No final, a dedicação às atividades físicas do seu pet contribui para que ele não tenha problemas com obesidade e nem problemas do coração, por exemplo.

 

A grande verdade é que os benefícios das atividades para os Pets são inúmeros, melhorando a saúde mental, melhora o sono, fortalece ossos, melhora a musculatura, diminui o risco de quedas e melhora o humor.

 

Conheça agora quais são os principais exercícios e estímulos para melhorar o bem-estar dos Pets:

 

Bem-estar dos Pets: exercícios e estímulos para melhorar o bem-estar dos Pets

 

Cabo de guerra

A brincadeira de cabo de guerra é uma das opções mais tradicionais e eficientes de atividades que podem ser realizadas dentro do apartamento. 

 

E pode acreditar! ele adora muito essa brincadeira 🙂 

 

E o melhor, para praticá-la, é muito simples. Para começar, basta ter uma corda para poder medir força com seu amigo de quatro patas, essa atividade requer muita energia do seu pet e logo ele cansa, mas é claro quanto maior o pet mais força seu dono terá que fazer para puxar a corda.

 

Neste caso, por estimular os instintos do seu cachorro, o recomendado é que você comece com calma para mostrar a ele que é uma brincadeira e que a mordida dele precisa ficar sempre na corda e nunca nas mãos.

 

Pega pega 

 

Brincadeira clássica que todo cachorro adora, a maior vantagem do Pega Pega é que não é necessário sair de casa para se divertir com o seu cachorro.

 

Basta tirar, por exemplo, os objetos que tanto você quanto o seu cachorro podem tropeçar e derrubar e pronto, começar a correr dele que de forma bem instintiva ele já segue.

 

No final, além de gastar energia tanto do cachorro quanto do seu dono, essa atividade estimula bastante a velocidade e o raciocínio rápido do seu amiguinho. 

 

Caminha na coleira

 

Dentre as opções de atividades que já citamos, podemos dizer que a caminhada com a coleira, é a principal atividade para ser feita com seu pet. 

 

E não se preocupe, pois, umas voltas no quarteirão já são o suficiente para deixar o cachorro cansado e feliz.

 

Recomendado para todos os cachorros, sejam filhotes ou idosos, a caminhada além de manter o peso dos pets também ganha condicionamento físico, permitindo que o exercício se intensifique de forma gradativa.

 

Porém, o recomendado é que você se atente aos horários em que o sol não está tão forte. 

 

Lembre-se que não é recomendado das 11:00 às 16:00 sair com seu pet pois o asfalto está quente e pode queimar as patinhas do seu pet.

 

Corrida de obstáculos

 

Na nossa última sugestão de atividade física com seu pet temos a corrida de obstáculos, que sem dúvidas vai cansar muito bem o seu cachorro.

 

Essa atividade pode ser usada para estimular o cachorro a efetuar os saltos, além de petiscos os brinquedos que ele mais gosta, dessa forma ele tem mais ânimo para saltar os obstáculos.

 

Em relação aos obstáculos, você pode usar desde um bambolê até um cabo de vassoura. 

 

E se estiver sem idéias, não se preocupe, pois, hoje temos alguns espaços para pet que tem uma série de objetos para estimular as atividades do cachorro tanto em saltos quanto para rastejar.

 

Como foi demonstrado durante o artigo, as atividades físicas para os cachorros são de extrema importância, para saúde e bem-estar do seu amiguinho. 

 

Porém, outro ponto que não pode ser ignorado é onde e como seu Pet faz as necessidades. 

 

É muito importante que o seu amiguinho tenha hora para dormir, comer, brincar e principalmente para fazer xixi e cocô. Filhotes, por exemplo, tendem a defecar e urinar logo após comer.

 

Neste caso, para ensinar que o seu Pet faça xixi e cocô no lugar certo, você precisa eliminar totalmente as chances de erro e aumentar as chances de acerto. 

 

O primeiro passo, por exemplo, é escolhendo onde vai ser o banheiro e o que você vai usar para o seu filhote fazer as necessidades.

 

O que irá exigir MUITA supervisão sua, durante o dia todo. Porém, para te ajudar nesse processo e para manter a casa mais limpinha, você pode utilizar alguns produtos, como é o caso do papel Ecopet. 

 

O papel Ecopet atua como um educador sanitário emitindo odores que atraem a atenção do seu animalzinho.

 

O papel Ecopet é também 100% biodegradável e tem um poder maior de absorção do que o jornal.

 

Além disso, o produto também possui um design divertido e minimalista para proporcionar uma nova experiência para o seu Pet.

 

Entenda agora para quem é indicado o Papel Ecopet Premium: 

 

Papel Ecopet Premium: a mais nova exclusividade da Onpaper

 

Desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação do papel, o papel Ecopet Premium é a mais nova exclusividade da Onpaper.

 

Considerado o banheiro ecológico e mais sofisticado para o seu Pet, o Ecopet Premium emite odores que atraem o seu Pet e atua como um educador sanitário, além de ser 100% biodegradável. 

 

E além de possuir um design divertido e minimalista, o produto possui um poder maior de absorção se comparado a outros produtos do mercado, o que acaba proporcionando uma experiência mais personalizada para o seu pet. 

 

O Papel Ecopet Premium promete ser um produto flexível e prático. O Produto, por exemplo, é indicado para cães de todas as raças, podendo ser utilizado em qualquer ambiente (casa, apartamento), além de poder ser transportado em viagens sem complicações.

 

Ou seja, não tenha dúvidas, se você deseja se você deseja ter mais economia e praticidade na hora de criar um banheirinho para seu bichinho de estimação, este produto é o mais indicado.

 

Além disso, se você deseja também contribuir com o meio ambiente, evitando os plásticos utilizados nos tapetes higiênicos e deixar de lado a dificuldade para encontrar jornais velhos, o ECOPET é o que você precisa para oferecer ao seu cãozinho.

 

O produto é sustentável e biodegradável – 100% sem uso de plástico, sendo produzido a partir de papel reciclável. 

 

Higiênico e inodoro, o produto também possui um ótimo poder de absorção sendo, no final, muito mais eficaz do que outros papéis como os jornais, por exemplo. 

 

Outro ponto importante que também devemos frisar é que, com o aparecimento das mídias digitais, a utilização do jornal tem caído cada vez mais e, para suprir essa escassez do jornal, recomendamos a utilização do papel Ecopet Premium. 

 

Além disso, diferente dos jornais, o papel Ecopet também não causa irritação ou manchas nas patinhas do seu PET, pois a tinta utilizada nos desenhos que bordam o papel é a base de água, diferente do jornal que pode possuir pigmentos ofensivos e tóxicos em contato com a pele dos animais.

 

O papel Ecopet Premium também possui um atrativo canino para facilitar a transição do papel jornal para o Ecopet.

 

Conclusão 

 

E aí? O que achou do artigo? Gostou das dicas e informações? 

 

Como foi possível perceber durante a leitura do artigo, as atividades físicas para os cachorros são de extrema importância, para saúde e bem-estar do seu amiguinho. 

 

Infelizmente, um animal que não se movimenta tem predisposição para engordar e adquirir vários problemas de saúde, por conta das conformidades da obesidade.

 

Porém, além dos exercícios, outro ponto que não pode ser ignorado é onde e como seu Pet faz as necessidades. 

 

É muito importante que o seu amiguinho tenha hora para dormir, comer, brincar e principalmente para fazer xixi e cocô. Filhotes tendem a defecar e urinar logo após comer.

 

E para ensinar que o seu Pet faça xixi e cocô no lugar certo, você precisa eliminar totalmente as chances de erro e aumentar as chances de acerto. 

 

O primeiro passo é escolher onde vai ser o banheiro e o que você vai usar para o seu filhote fazer as necessidades.

 

O que irá exigir MUITA supervisão sua, durante o dia todo. Porém, para te ajudar nesse processo e para manter a casa mais limpinha, você pode utilizar alguns produtos, como é o caso do papel Ecopet. 

 

E para finalizar, reforçamos que o papel ECOPET que a ONPAPER vende é uma opção que oferece não apenas beleza, mas qualidade, durabilidade e versatilidade, atendendo, como nenhum outro, às necessidades comerciais e pessoais de quem o utiliza. 

 

A ONPAPER vem crescendo no mercado gráfico, oferecendo qualidade e bom gosto em suas prateleiras a todos os comerciantes e empresas que necessitem de um bom papel, tanto para impressão quanto para divulgação.

 

Neste caso, se você ainda não conhece a ONPAPER, esse é um ótimo momento para acessar nosso site e conhecer toda nossa linha de vendas. 

 

Temos papel de todo tipo, para toda ocasião o/

 

E para saber mais acesse www.onpaper.com.br e não deixe de nos dar a sua opinião!

 

Dúvidas, críticas ou elogios deixem nos comentários. 

 

Até a próxima!

Embalagens Kraft para delivery: o mais novo queridinho do mercado delivery

Como você já deve ter percebido, o delivery aumentou muito nos últimos anos e, com ele, a preocupação com as entregas que precisam ser cada vez mais de forma segura e funcional

E um dos papéis que tem ganhado cada vez mais destaque sendo usado, inclusive, como embalagens para entrega de diversos produtos, é o Papel Kraft. 

 

A grande verdade é que, nesse momento, as embalagens de papel kraft passaram a ser consideradas como uma das melhores opções.

 

E para te ajudar a entender melhor porque isso aconteceu, e porque o Papel Kraft se tornou o mais novo queridinho do mercado delivery, basta acompanhar a leitura deste artigo até o final. 

 

Vamos lá?

 

 

Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma: 

 

  • Sacolas de Papel: a customização das sacolas de delivery
  • Papel Kraft: o novo queridinho do mercado de delivery Papel Kraft: um dos produtos mais versáteis do mercado
  • Sacolas de Papel Kraft: produto símbolo de sustentabilidade, qualidade e durabilidade
  • Conclusão

 

Sacolas de Papel: a customização das sacolas de delivery

 

Com o passar do tempo, as empresas perceberam que é muito vantajoso ter uma embalagem customizada e, por isso, apostaram nessas embalagens para o delivery também. 

 

Em alguns casos, as empresas preferem ter mais de um modelo de embalagem uma para o delivery e outra para a loja física.

 

Porém, é inegável os benefícios que as sacolas de papel podem trazer para um negócio. 

 

As embalagens de papel, por exemplo, podem receber uma impressão, com uma qualidade e definição maravilhosa, e isso abre um leque de infinitas possibilidades.

 

Além de ficarem lindas essas embalagens aumentam, por exemplo, o valor agregado aos produtos, mostram a preocupação da empresa em fornecer sempre o melhor para os consumidores.

 

Essa é uma das vantagens que fizeram o plástico perder um pouco do seu público, uma impressão nas sacolas plásticas era mais cara para a empresa, então o custo benefício das embalagens de papel é bem melhor. 

 

E como já frisado anteriormente, um tipo de papel que tem ganhado cada vez mais destaque no mercado é Papel Kraft. 

 

Entenda agora quais são alguns dos seus principais diferenciais: 

 

Papel Kraft: o novo queridinho do mercado de delivery 

 

Usadas comumente nas sacolas de lojas para substituir o plástico, e em sacos e outros tipos de embalagem com o intuito de usar um material reciclado e versátil como o papel, o papel Kraft é hoje um dos queridinhos do mercado delivery. 

 

Aos poucos eles chegaram com força total no delivery, o que não poderia ser diferente, afinal, além de poderem ser personalizadas as sacolas de papel kraft tem um bom custo benefício.

 

As embalagens de papel kraft também chamam atenção por serem resistentes e capazes de se adaptarem a todos os tipos de produto, os produtos mais pesados precisam de embalagens mais reforçadas, mas mesmo assim ainda podem ser embalados.

 

Conheça agora mais detalhadamente quais são os principais diferenciais do Papel Kraft: 

 

Papel Kraft: um dos produtos mais versáteis do mercado

 

Como foi frisado anteriormente, o Papel Kraft é um produto conhecido por ser muito resistente e, ao mesmo tempo, flexível e macio.

 

O que acontece, principalmente, devido ao seu processo de fabricação.  Seu material é trabalhado de forma a se garantir resistência, por isso são misturados vários tipos de fibras de celulose e sua maior característica está relacionada à cor marrom – já que não recebe nenhum tipo de tratamento para ficar branco.

 

A celulose utilizada no papel Kraft também, geralmente, não passa pelo processo de branqueamento, como a maioria dos outros tipos de papéis mais comuns. 

 

E é por isso que ele, na grande maioria das vezes, possui uma coloração parda, que é sua cor natural.

 

Neste caso, suas variações acontecem de acordo com a sua fabricação, os tipos de fibras usadas e o nível de resistência.

 

Além disso, como falamos anteriormente, uma outra grande característica do Papel Kraft é a sua versatilidade. 

 

As fibras de celulose que formam o papel garantem que ele será forte o suficiente para suportar os diferentes pesos de produtos.

 

E por isso, o Papel Kraft é tão utilizado no setor de embalagens e embrulhos, em geral. 

 

Um grande exemplo de sucesso da sua utilização em embalagens, por exemplo, são as sacolas de Papel Kraft.

 

A Sacola de Papel Kraft é conhecida por ser um produto capaz de gerar uma forte conexão com o consumidor, principalmente, com os consumidores mais antenados e preocupados com o meio ambiente.

 

O que não poderia ser diferente, afinal, por ser um produto 100% reciclável, pela sua fácil degradação quando descartado no meio ambiente e também por servir de adubo quando misturado com outros itens orgânicos.

 

Suas propriedades garantem que elas possam ser recicladas de diversas formas, seja para o seu uso original ou na confecção de outros artigos e acessórios.

 

Além disso, sua qualidade e durabilidade também são incomparáveis e quando personalizadas se tornam parte de importantes estratégias de marketing de marcas e empresas.

 

No processo de produção das sacolas e sacos de papel Kraft é utilizado, por exemplo, cola de origem vegetal, podendo ser de amido de milho ou de mandioca.

 

Tal cola proporciona uma excelente resistência e não descolam, portanto, aguentam transportar grandes quantidades de peso, ideal para momentos como esses, em que precisamos sair o mínimo possível de nossas residências. 

 

Além disso, devido a sua fácil degradação quando descartado no meio ambiente, esse produto causará um impacto muito pequeno no ambiente.  

 

Por isso, se você é um consumidor ou empreendedor que dá preferência para produtos e empresas que buscam preservar a natureza, fornecendo qualidade de vida para a população, recomendamos a utilização das Sacolas de Papel Kraft. 

 

Não tenha dúvidas de que as sacolas de papel Kraft são realmente as melhores opções, principalmente, nesse momento de crise que vivemos.

 

Conclusão 

 

E aí? O que achou do artigo? Gostou das dicas e informações? 

 

Como foi possível perceber durante a leitura do artigo, o delivery aumentou muito nos últimos anos e, com ele, a preocupação com as entregas que precisam ser cada vez mais de forma segura e funcional

 

E um dos papéis que tem ganhado cada vez mais destaque sendo usado, inclusive, como embalagens para entrega de diversos produtos, é o Papel Kraft. 

 

A grande verdade é que, nesse momento, as embalagens de papel kraft passaram a ser consideradas como uma das melhores opções.

 

Um grande exemplo de sucesso da sua utilização em embalagens, por exemplo, são as sacolas de Papel Kraft.

 

A Sacola de Papel Kraft é conhecida por ser um produto capaz de gerar uma forte conexão com o consumidor, principalmente, com os consumidores mais antenados e preocupados com o meio ambiente.

 

Para finalizar, reforçamos que o papel Kraft que a ONPAPER vende é uma opção que oferece não apenas beleza, mas qualidade, durabilidade e versatilidade, atendendo, como nenhum outro, às necessidades comerciais e pessoais de quem o utiliza.

 

A ONPAPER vem crescendo no mercado gráfico, oferecendo qualidade e bom gosto em suas prateleiras a todos os comerciantes e empresas que necessitem de um bom papel, tanto para impressão quanto para divulgação.

 

Neste caso, se você ainda não conhece a ONPAPER, esse é um ótimo momento para acessar nosso site e conhecer toda nossa linha de vendas.

 

Temos papel de todo tipo, para toda ocasião.

 

E para saber mais acesse www.onpaper.com.br e não deixe de nos dar a sua opinião!

 

Gostou das informações? Continue lendo outras matérias em nosso blog!

 

Até a próxima!

Pets em apartamento: conheça as principais dicas para quem tem pets e mora em apartamento

E aí? Tem muita vontade de ter um pet, mas acha que criar cachorro em apartamento é uma missão quase impossível?

 

 

Bom, se você se encontra nessa situação, precisa ler este post até o final.

Não há dúvidas de que cuidar de animais de estimação em apartamento certamente é um grande desafio.

A grande maioria das pessoas, inclusive, mudam completamente a organização do lar só para comportar melhor seus bichinhos.

A grande verdade é que, tudo vale a pena para ter essas companhias tão agradáveis por perto.

Pensando nisso, a Onpaper preparou este texto com algumas dicas para você que já tem ou pretende adotar um animal de estimação, mas mora em um apartamento.

Vamos lá?

 

Durante a leitura, você encontrará algumas recomendações e cuidados para tomar no dia a dia para deixar você e seu pet em perfeita sintonia, sem prejudicar o ambiente onde vivem.

Leia até o fim para saber mais!

 

Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma:

Pets para apartamento: Dicas para quem tem pets e mora em apartamento
– Dica 1 – Certifique-se que terá uma área equivalente ao tamanho do seu Pet
– Dica 2 – Faça atividades físicas com seu Pet regularmente
– Dica 3 – Tenha uma área reservada e livre para as necessidades do seu Pet
– Papel Ecopet Premium: a mais nova exclusividade da Onpaper
– Conclusão

 

Pets para apartamento: Dicas para quem tem pets e mora em apartamento

Ter um animal de estimação é algo tão comum atualmente que os apartamentos já tem uma área específica para poder levar seu cachorro para passear e algumas vezes até para dar banho.

Só que dentro dos apartamentos nem sempre tem um local próprio para eles então precisamos adaptar e educar nosso amigo de quatro patas para que não destrua nada importante do apartamento e nem os móveis por estarem estressados por ficarem presos.

Pensando nisso, listamos algumas dicas importantes para que a convivência e o bem estar de todos seja preservado.

 

Conheça agora:

Dica 1 – Certifique-se que terá uma área equivalente ao tamanho do seu Pet

A nossa primeira dica é relacionada ao espaço disponível. Neste caso, o recomendado é que você se certifique que terá uma área equivalente ao tamanho do seu Pet.

Lembre-se que o tamanho do seu pet é de fundamental importância, tanto para as atividades deles quanto para a necessidade de espaço.

Os cachorros de porte grande, por exemplo, precisam para se sentirem confortáveis numa área de 4 m 2 , nessa área não iria nem faltar e nem sobrar espaço para ele, então ao se mudar para um apartamento e levar o pet certifique-se que terá uma área equivalente ao seu tamanho para o pet ficar.

Já os cachorros de porte médio, necessitam de uma área de 2,25 m², para garantir sua comodidade e conforto. Agora os preferidos para os apartamentos são os cachorros de porte pequeno que precisam apenas de 1m², desta forma é mais fácil ter o animal de pequeno porte pelo espaço que ele necessita.

 

Dica 2 – Faça atividades físicas com seu Pet regularmente

A segunda dica é sobre as atividades físicas do pet, pois mesmo com pouco espaço dentro do apartamento o cachorro tem necessidade de correr e brincar.

Todos os cachorros adoram passear e brincar, seja sozinhos com os donos ou com outros pets.

E os condomínios normalmente tem uma área reservada para essa necessidade, basta se organizar para levá-lo com frequência, para que possa gastar energia evitando que destrua as coisas dentro do apartamento por estresse.

A grande verdade é que, a atividade física é tão benévola para os cachorros quanto para nós.

No final, ter uma rotina de atividades com o cachorro, garante que ele tenha uma vida melhor e mais saudável, prevenir alguns males da idade e claro, lhe proporciona muita felicidade.

 

Dica 3 – Tenha uma área reservada e livre para as necessidades do seu Pet

Para finalizar vamos falar do dilema de fazer as necessidades em locais errados, só quem tem animal de estimação sabe como é o processo para que os cachorros acertem.

Na maioria das vezes eles escolhem um local para fazer as necessidades deles, que quase sempre não é o mesmo que o dono, quando isso ocorre recorremos para vários objetos que estão no mercado para marcar a área correta.

Muitos são os casos, por exemplo, de usar a lavanderia ou a sacada para colocar os objetos do seu cachorro por ser o único local livre.

Até porque não tem no apartamento uma área que seria destinada para os pets, nesse momento que podemos separar a cama, comida e água em um local e mais afastado reserva a área das necessidades do pet.

Felizmente, atualmente, temos várias opções, desde fragrâncias para identificar o local certo do errado, até os tapetes que também possuem fragrâncias educativas.

O papel Ecopet, por exemplo, atua como um educador sanitário emitindo odores que atraem a atenção do seu animalzinho.

O papel Ecopet é também 100% biodegradável e tem um poder maior de absorção do que o jornal.

Além disso, o produto também possui um design divertido e minimalista para proporcionar uma nova experiência para o seu Pet.

 

Entenda agora para quem é indicado o Papel Ecopet Premium:

 

Papel Ecopet Premium: a mais nova exclusividade da Onpaper

Desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação do papel, o papel Ecopet Premium é a mais nova exclusividade da Onpaper.

Considerado o banheiro ecológico e mais sofisticado para o seu Pet, o Ecopet Premium emite odores que atraem o seu Pet e atua como um educador sanitário, além de ser 100% biodegradável.

E além de possuir um design divertido e minimalista, o produto possui um poder maior de absorção se comparado a outros produtos do mercado, o que acaba proporcionando uma experiência mais personalizada para o seu pet.

O Papel Ecopet Premium promete ser um produto flexível e prático. O Produto, por exemplo, é indicado para cães de todas as raças, podendo ser utilizado em qualquer ambiente (casa, apartamento), além de poder ser transportado em viagens sem complicações.

Ou seja, não tenha dúvidas, se você deseja se você deseja ter mais economia e praticidade na hora de criar um banheirinho para seu bichinho de estimação, este produto é o mais indicado.

Além disso, se você deseja também contribuir com o meio ambiente, evitando os plásticos utilizados nos tapetes higiênicos e deixar de lado a dificuldade para encontrar jornais velhos, o ECOPET é o que você precisa para oferecer ao seu cãozinho.

O produto é sustentável e biodegradável – 100% sem uso de plástico, sendo produzido a partir de papel reciclável.

Higiênico e inodoro, o produto também possui um ótimo poder de absorção sendo, no final, muito mais eficaz do que outros papéis como os jornais, por exemplo.

Outro ponto importante que também devemos frisar é que, com o aparecimento das mídias digitais, a utilização do jornal tem caído cada vez mais e, para suprir essa escassez do jornal, recomendamos a utilização do papel Ecopet Premium.

Além disso, diferente dos jornais, o papel Ecopet também não causa irritação ou manchas nas patinhas do seu PET, pois a tinta utilizada nos desenhos que bordam o papel é a base de água, diferente do jornal que pode possuir pigmentos ofensivos e tóxicos em contato com a pele dos animais.

O papel Ecopet Premium também possui um atrativo canino para facilitar a transição do papel jornal para o Ecopet.

 

Conclusão

 

E aí? O que achou do artigo? Gostou das dicas e informações?

Como foi possível perceber durante a leitura do artigo, cuidar de animais de estimação em apartamento certamente é um grande desafio.

Porém, algo contrário do que muitos possam pensar, isso é totalmente possível. Para isso, precisamos apenas seguir as recomendações certas para evitarmos assim, maiores problemas.

E para te ajudar nessa etapa, no artigo de hoje você conheceu algumas recomendações e cuidados para tomar no dia a dia para deixar você e seu pet em perfeita sintonia, sem prejudicar o ambiente onde vivem.

Durante a leitura do artigo você conhece também um pouco mais sobre o Papel Ecopet Premium, produto que serve como um verdadeiro banheiro ecológico e que também poderá te ajudar nesse processo de adaptação do seu pet.

E para finalizar, reforçamos que o papel ECOPET que a ONPAPER vende é uma opção que oferece não apenas beleza, mas qualidade, durabilidade e versatilidade, atendendo, como nenhum outro, às necessidades comerciais e pessoais de quem o utiliza.

A ONPAPER vem crescendo no mercado gráfico, oferecendo qualidade e bom gosto em suas prateleiras a todos os comerciantes e empresas que necessitem de um bom papel, tanto para impressão quanto para divulgação.

Neste caso, se você ainda não conhece a ONPAPER, esse é um ótimo momento para acessar nosso site e conhecer toda nossa linha de vendas.

Temos papel de todo tipo, para toda ocasião o/

E para saber mais acesse www.onpaper.com.br e não deixe de nos dar a sua opinião!

 

Dúvidas, críticas ou elogios deixem nos comentários.

 

Até a próxima!

Papel Ecopet Premium: Review Completo e Detalhado

E aí? Ficou sabendo sobre os benefícios do Papel Ecopet Premium, mas tem dúvidas sobre a sua real eficiência? Gostaria de um review completo e detalhado sobre o produto?

Bom, se é que está procurando, não se preocupe, pois você está no lugar certo! 

 

Neste artigo vamos te mostrar um review completo e detalhado sobre o Papel Ecopet Premium – a mais nova exclusividade da OnPaper! 

 

Vamos lá? 

 

Após a leitura deste artigo você entenderá se realmente vale a pena comprar o produto 

 

Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma:

 

    • Papel Ecopet Premium: Exclusividade da Onpaper 
    • Afinal, para quem é o Papel Ecopet Premium?
    • Papel Ecopet Premium: Descrição Técnica 
    • Qual o formato do Ecopet?
    • Como funciona?
    • Papel Ecopet Premium: Afinal, Vale a Pena?
  • Conclusão 

 

Papel Ecopet Premium: Exclusividade da Onpaper 

O Papel Ecopet é a mais nova exclusividade da Onpaper e foi desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação do papel. 

 

Com esta nova tecnologia, o Papel Ecopet Premium pode emitir, por exemplo, odores que atraem o seu Pet, atuando como um verdadeiro educador sanitário. 

 

Além disso, o produto também é 100% biodegradável e sustentável e, por isso, hoje pode ser utilizado para substitui, principalmente, o plástico e os jornais na sua utilização como banheiro ecológico. 

 

Mas para que o produto é realmente indicado? Ele realmente cumpre o que promete? 

 

Para saber as respostas para estas e muitas outras perguntas, basta continuar com a leitura do artigo. 

 

Conheça agora: 

 

Afinal, para quem é o Papel Ecopet Premium?

 

Fabricado e desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação do papel, o Papel Ecopet Premiu promete ser um produto flexível e prático. 

 

O Produto, por exemplo, é indicado para cães de todas as raças, podendo ser utilizado em qualquer ambiente (casa, apartamento), além de poder ser transportado em viagens sem complicações.

 

Ou seja, não tenha dúvidas, se você deseja se você deseja ter mais economia e praticidade na hora de criar um banheirinho para seu bichinho de estimação, este produto é o mais indicado. 

 

Além disso, se você deseja também contribuir com o meio ambiente, evitando os plásticos utilizados nos tapetes higiênicos e deixar de lado a dificuldade para encontrar jornais velhos, o ECOPET é o que você precisa para oferecer ao seu cãozinho.

 

E o melhor, você poderá utilizá-lo de diferentes formas como, por exemplo, para forração de chão, casinhas de transporte e local e banco de carro.

 

Papel Ecopet Premium: Descrição Técnica 

  • Tipo de Papel: Semi Kraft
  • Formato: Bobina
  • Medidas: 60 cm x 10 cm x 9 cm (C x L x A)
  • Diâmetro: 9 cm
  • Gramatura: 80 gramas
  • Cor: Marrom claro
  • Tonalidade: Pardo fosco
  • Metragem: aprox. 40 metros
  • Peso: aprox. 1,910 KG
  • Impressão: Desenho de patinhas e ossinhos em branco e preto
  • Tinta: á base de água

 

Qual o formato do Ecopet?

 

Além dos benefícios que citamos anteriormente, é importante frisarmos que o Papel Ecopet Premium foi produzido também pensado na praticidade e economia. 

 

Por isso, além da facilidade para manuseio e armazenagem, o produto é feito em formato de rolo. 

 

Neste caso, cada unidade tem 60 cm de largura, 40 metros de extensão (podendo ter pequena variação para mais ou para menos.) e pesando aproximadamente 1,900 KG.

 

O produto Ecopet Premium também conta com uma facilidade de armazenagem, o que evita a propagação de insetos.

 

Como funciona?

 

A utilização do Papel Ecopet Premium também é muito simples e prática, para isso, basta puxar e esticar a folha no tamanho desejado, cortar e colocar no local indicado para ser o banheirinho do seu pet.

 

Neste caso, para obter melhores resultados, recomendamos que você utilize duas folhas sobrepostas.

 

Produto incrível. Não é mesmo? Mas será que realmente vale a pena? 

 

Entenda agora: 

 

Papel Ecopet Premium: Afinal, Vale a Pena?

 

Com um design minimalista e divertido o papel Ecopet Premium é um dos produtos mais procurados do mercado. 

 

E não poderia ser diferente, afinal, como já demonstramos durante o artigo, o Papel Ecopet Premium é 100% atóxico, produzido a partir de papéis recicláveis, o que torna a sua absorção mais eficaz do que outros papéis do mercado. 

 

O produto é sustentável e biodegradável – 100% sem uso de plástico, sendo produzido a partir de papel reciclável. 

 

Higiênico e inodoro, o produto também possui um ótimo poder de absorção sendo, no final, muito mais eficaz do que outros papéis como os jornais, por exemplo. 

 

Outro ponto importante que também devemos frisar é que, com o aparecimento das mídias digitais, a utilização do jornal tem caído cada vez mais e, para suprir essa escassez do jornal, recomendamos a utilização do papel Ecopet Premium. 

 

Além disso, diferente dos jornais, o papel Ecopet também não causa irritação ou manchas nas patinhas do seu PET, pois a tinta utilizada nos desenhos que bordam o papel é a base de água, diferente do jornal que pode possuir pigmentos ofensivos e tóxicos em contato com a pele dos animais.

 

O papel Ecopet Premium também possui um atrativo canino para facilitar a transição do papel jornal para o Ecopet.

 

Conclusão 

 

E aí? O que achou do artigo? Conseguiu perceber todos os benefícios e vantagens do Papel Ecopet Premium? 

 

Neste artigo você conseguiu entender tudo que você precisa saber sobre o Papel Ecopet Premium. 

 

Durante o artigo te mostramos um review completo e detalhado sobre a nova exclusiva da OnPaper – Todos os maiores benefícios que você poderá adquirir ao optar por este novo produto. 

 

E além de todos os benefícios que citamos anteriormente, é importante frisarmos que o papel Ecopet premium foi desenvolvido pensando na praticidade no dia-a-dia e também na importância da economia de produtos. 

 

Isso porque além de facilidade para o manuseio e armazenagem, o papel Ecopet é apresentado em formato de rolo. 

 

Neste caso, cada unidade possui 60 cm de largura, 40 metros de extensão (podendo ter pequena variação para mais ou para menos.) e pesando aproximadamente 1,900 KG.

 

E para utilizar é muito simples, para isso, basta puxar e esticar a folha no tamanho desejado, cortar e colocar no local indicado para ser o banheirinho do seu pet.

 

Neste caso, o recomendado também é que para se obter melhores resultados, que você utilize duas folhas sobrepostas.

 

E quando for utilizar, pode ficar tranquila(o), pois o seu dog não irá estranhar a substituição, visto que o papel Ecopet possui um atrativo canino para facilitar a transição do papel jornal para o Ecopet. 

 

Depois de tudo isso, podemos concluir que o papel Ecopet é um produto econômico prático e facilitador. Não é mesmo?

 

Para finalizar, reforçamos que o papel ECOPET que a ONPAPER vende é uma opção que oferece não apenas beleza, mas qualidade, durabilidade e versatilidade, atendendo, como nenhum outro, às necessidades comerciais e pessoais de quem o utiliza. 

 

A ONPAPER vem crescendo no mercado gráfico, oferecendo qualidade e bom gosto em suas prateleiras a todos os comerciantes e empresas que necessitem de um bom papel, tanto para impressão quanto para divulgação.

 

Neste caso, se você ainda não conhece a ONPAPER, esse é um ótimo momento para acessar nosso site e conhecer toda nossa linha de vendas. 

 

Temos papel de todo tipo, para toda ocasião o/ 

 

E para saber mais acesse www.onpaper.com.br e não deixe de nos dar a sua opinião!

 

Dúvidas, críticas ou elogios deixem nos comentários. 

 

Até a próxima!