Papel para Cachorro: Afinal, funciona mesmo?

Se você já possui um cachorro sabe que a principal dúvida é ensinar o seu filhote a fazer xixi e cocô no local certo. Não é verdade?

Algo considerado normal, pois isso faz parte do processo de desenvolvimento do filhote e todo responsável por um cão deve saber disso.

Porém, felizmente, hoje existem algumas dicas para acelerarmos este aprendizado e assim, evitarmos muitas dores de cabeça e, principalmente, muita sujeira em nossa casa.

E o melhor, você não precisa mais ser escravo dos jornais e plásticos.

Para muitos especialistas, por exemplo, o uso do tradicional jornal para que seu cão faça as necessidades é coisa do passado.

Isso porque com as inovações do mercado pet, temos agora a opção do papel e tapete higiênico, por exemplo.

O tapete higiênico, inclusive, segundo a maioria dos especialistas, é muito melhor por ser mais absorvente e, como o próprio nome diz, mais higiênico.

Mas para entender de uma forma detalhada os benefícios e vantagens dos papéis e tapetes higiênicos para cachorros, basta continuar com a leitura do artigo até o final.

 

Vamos lá?

 

Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma:

 

  • Afinal, os papéis para cachorros realmente funcionam?
  • Papéis para cachorros: Entenda sua importância
  • Afinal, o que é o Papel Ecopet? E porque esse produto é considerado a melhor escolha para o banheiro ecológico do meu pet?
  • Conclusão

 

Afinal, os papéis para cachorros realmente funcionam?

 

Como falamos no início do artigo, uma maneira tradicional de delimitar o local das necessidades básicas dos cachorros é o uso de jornal.

Neste caso, a maior vantagem dessa escolha é o preço: o valor é muito menor do que o tapete higiênico, por exemplo.

No entanto, o jornal não tem a mesma absorção que o acessório, então é preciso usar uma boa quantidade de folhas para o xixi não transferir para o chão.

Claro, a escolha entre o tapete higiênico e o jornal vai de cada dono e o método de ensino para o cachorro fazer xixi e cocô no lugar certo vale para ambos.

O que realmente é importante é saúde do seu cão.

Porém, neste caso, precisamos frisar que o tapete higiênico acaba sendo mais útil e prático, pois é mais fácil ver se a cor da urina apresenta alguma alteração, por exemplo.

E para entender todos os benefícios dos papéis e tapetes higiênicos para cachorros, basta continuar com a leitura deste artigo:

 

Papéis e tapetes para cachorros: Entenda sua importância

 

Bom, você já deve ter tentado, muito provavelmente sem sucesso, acabar com a sujeira que fica dentro de casa depois que o seu animal de estimação faz suas necessidades. Não é verdade?

A grande verdade é que a maioria dos cuidadores não quer deixar que o seu cachorro faça as necessidades na rua, e por isso, improvisam locais com jornal ou até panos de chão.

Muitos inclusive, acreditam que essa é ainda a melhor opção. O que não é verdade, pois como falamos no início do artigo, hoje temos o auxílio dos papéis e tapetes higiênicos, por exemplo.

O papel higiênico acaba servindo para que os cães possam fazer suas necessidades em uma área delimitada e de fácil limpeza.

Ou seja, podemos dizer que é praticamente, o banheiro do seu animalzinho.

Para que você possa ter uma ideia mais clara disso, a tecnologia empregada permite que o tapete não suje nenhuma outra extensão do piso, pois o xixi do cão é absorvido quase instantaneamente pelo produto.

 

Além disso, a grande maioria dos tapetes higiênicos possuem outras vantagens, que você pode identificar por meio da lista que separamos a seguir.

 

  • Ensina o seu cão a fazer necessidades em um espaço único
  • Ensina disciplina e obediência ao animal
  • O odor não perdura no cômodo
  • As patas do animal estarão secas, mesmo depois da utilização
  • O processo de limpeza é muito mais simples

 

Porém, é claro, não são todas as marcas que são confiáveis. Sobretudo quando falamos sobre o potencial de absorção do produto.

Neste caso, segundo a maioria dos especialistas, hoje um dos produtos mais utilizados no mercado é o Papel Ecopet.

E para te ajudar a entender porque isso acontece, separamos os principais benefícios e vantagens desse papel.

 

Conheça agora:

 

Afinal, o que é o Papel Ecopet? E porque esse produto é considerado a melhor escolha para o banheiro ecológico do meu pet?

 

O Papel Ecopet é o mais novo lançamento da OnPaper e foi desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação de papéis.

Esse processo de fabricação diferenciado faz com que o Papel Ecopet emita odores que atraem o seu Pet, atuando como um verdadeiro educador sanitário.

Além desse grande diferencial, o produto é 100% biodegradável e ter um poder maior de absorção do que o jornal, contando também com um design divertido e minimalista para proporcionar uma nova experiência para o seu Pet.

 

Além disso o Papel Ecopet traz alguns outros diferenciais quando comparado com outros produtos do mercado como:

 

  • Produto sustentável e biodegradável

Produzido a partir de papel reciclável, o papel Ecopet é um produto sustentável e biodegradável – 100% sem uso de plástico.

 

  • 100% atóxico

Produto 100% atóxico, o que garante que produto não faça mal para os bichos e que também seja menos incômodo.

 

  • Higiênico e Inodoro

O papel Ecopet não causa irritação e manchas nas patinhas do seu PET, pois a tinta utilizada nos desenhos que bordam o papel é a base de água, diferente do jornal que pode possuir pigmentos ofensivos e tóxicos em contato com a pele dos animais.

Além de todas essas vantagens e benefícios, o Papel Ecopet conta também com uma facilidade de armazenagem, o que evita a propagação de insetos.

 

Conclusão

 

E aí? O que achou do artigo? Gostou das dicas e informações?

 

Como você pode perceber durante a leitura do artigo o Papel Ecopet foi desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação de papéis.

Felizmente, com esse novo produto, agora você não precisará mais ser escravo do Jornal.

Isso porque como você pode perceber, o papel Ecopet é 100% reciclável, biodegradável e limpo.

Além disso, trata-se de um produto totalmente customizado para atrair o seu PET.

Ou seja, a melhor escolha para o seu animalzinho.

 

Para finalizar, reforçamos que o Papel Ecopet que a ONPAPER vende é uma opção que oferece não apenas beleza, mas qualidade, durabilidade e versatilidade, atendendo, como nenhum outro, às necessidades comerciais e pessoais de quem o utiliza.

A ONPAPER vem crescendo no mercado gráfico, oferecendo qualidade e bom gosto em suas prateleiras a todos os comerciantes e empresas que necessitem de um bom papel, tanto para impressão quanto para divulgação.

Neste caso, se você ainda não conhece a ONPAPER, esse é um ótimo momento para acessar nosso site e conhecer toda nossa linha de vendas.

Temos papel de todo tipo, para toda ocasião.

 

E para saber mais acesse www.onpaper.com.br e não deixe de nos dar a sua opinião!

Gostou das informações? Continue lendo outras matérias em nosso blog!

Até a próxima!