Papel Kraft: inspiração para embalar doces

Papel Kraft traz toda a inspiração para embalar doces e fazer com que o seu negócio deslanche!

Papel Kraft: inspiração para embalar doces

Cada grama de confeito traz em si todo carinho que o confeiteiro deposita em seus doces. É tanta gostosura que a gente come até com os olhos, sem culpa nenhuma! E a consciência nem pesa, afinal, pecado capital, mesmo, seria ignorar tanta delícia junta, ainda mais quando o capricho se estende até a embalagem: se o doce é um primor, a sua apresentação não pode ser diferente. Deve, sim, atrair todos os olhares para o personagem principal da festa! E e o papel kraft, acredite, é responsável por parte importante dessa bela apresentação.

Uma mesa de festa, seja qual for a ocasião ou o evento, pede uma decoração bonita, sofisticada, e que atraia os olhos de todos os presentes. Doces, principalmente, precisam contar com o destaque merecido, afinal, é o trabalho da confeitaria que está sendo apresentado e, além de agradar o cliente que a contratou, a intenção é sempre despertar interesse em futuros clientes. Por isso a apresentação é tão importante quanto o conteúdo. E é por isso que o papel deve ser visto como um importante personagem nas festas e eventos. Ele embala momentos de prazer e acaba, muitas vezes, sendo guardado em meio às tantas lembranças.

Papel Kraft torna o doce uma obra completa

O papel Kraft é um acabamento que emoldura a obra prima do confeiteiro. Embora pareça ter um papel secundário nos eventos e festas, ele faz toda a diferença ao destacar o doce na mesa. É a moldura perfeita para a obra de arte feita pelo confeiteiro

Assim como na arte da pintura, a arte gastronômica depende também de um capricho à mesa, que não pode faltar em hipótese alguma.

E desta forma, assim o faz com maestria, também, o papel kraft.

Papel Karft é a solução para todo evento

O papel kraft é uma solução perfeita ao destacar qualquer tipo de gostosura que se queira vender. Bolos, tortas, balas, bombons, brigadeiros, beijinhos – e que beijinho doce não fica bem logo cedo no café da manhã, ou mais à tarde, durante aquele chá especial? Imagine enfeitar uma festa, seja de aniversário, confraternização, casamentos, ou mesmo um encontro entre amigos, com o papel ideal em seus doces? Nestas horas, o papel kraft une todos em volta da mesa com uma sofisticação simples e ao mesmo tempo única.

Por isso, muitos profissionais da gastronomia dão o devido valor à apresentação de suas mesas. São confeiteiros renomados que, muitas vezes, gastam boa parte do tempo em que não estão na cozinha, preparando seus doces, para entender um pouco mais da indústria de embalagens e buscar, dentre as mais variadas opções, aquelas que irão realçar ainda mais a beleza e o valor culinário de suas obras primas.

Aquelas que vão realçar o seu profissionalismo!

E acredite, um doce não é a mesma coisa que o outro, se não for muito bem embalado e vendido. Antes de conquistar o cliente pelo paladar, você precisa conquistá-lo pelos olhos.

Papel Kraft: inspiração para embalar doces

O sonho da festa perfeita, da confraternização mais gostosa e cuja lembrança ficará pra sempre na memória de cada cliente. Por isso é que, em certas coisas na vida, não se deve passar batido, ou pensar só em economizar. E a embalagem é uma delas.

A embalagem é a responsável por fazer um produto ser reconhecido no mercado. Ela destaca não apenas o produto em si, mas, principalmente, a marca e o trabalho que é lançado no segmento. Esta embalagem pode representar um emblema, um grupo, um país, e trazer em seu papel kraft toda uma história, que não desaparece a cada mordida, mas sim, que é eternizada, enquanto é contada e passada de boca em boca.

O marketing da embalagem é certeiro, sendo uma das principais formas de realçar o trabalho de qualquer confeitaria em sua abrangência comercial. Cada cliente gosta de saborear o docinho, seja na festa ou no balcão, e ao mesmo tempo, vislumbrar a arte do papel que protegeu o bombom, o bolo ou a caixa da torta, que pode ser ainda toda trabalhada e servir para guardar outras coisas, como objetos, joias, cartas etc.

Faz com que o momento se torne mais marcante e o trabalho, ainda mais especial e eternizado. E você aí, achando que o papel era só para embrulhar!

Papel Kraft e a confecção de menus

Imagine que além de embalar “sonhos” e “sabores inesquecíveis”, o papel certo também possa despertar o desejo! Pois é assim que muitas confeitarias utilizam o papel kraft,  justamente para atrair os olhares curiosos e cheios de vontade de seus clientes, na dúvida cruel sobre “qual doce experimentar primeiro?” ou “qual desses eu levo pra casa?”.

Convenhamos, não é uma tarefa fácil, ainda mais para quem ama doces e sente o desejo de comer todos. Contudo, o papel certo tem a missão de lá, no menu, ajudar o querido cliente a encontrar a melhor opção, com os desenhos, valores e, claro, detalhes sobre como cada um dos doces são (per)feitos e entregues.

Imagine uma doceria que venda um menu repleto de queijadinhas de vários tipos e sabores. Queijadinhas com recheios de Nutella, com recheios de brigadeiro, doce de leite ou mesmo caramelo, baunilha, dentre outras? Imagine uma embalagem personalizada, devidamente criada para uma marca ou produto?

Quem não compraria esse doce?

Por isso, o papel kraft é o maior coadjuvante das festas e faz parte de momentos tão especiais em cada família brasileira.

Quer conhecer mais sobre toda a nossa linha de papel? Acesse www.onpaper.com.br e fique por dentro de todas as nossas novidades.