O que é e para que serve papel cartão duplex?

O papel cartão duplex é o papel ideal para qualquer necessidade, e dispensa garoto propaganda, mesmo tendo mil e uma utilidades. Veja só:

Ele te acompanha na mesa do escritório, na parede de casa, na oficina, no açougue da esquina e, até mesmo, no quarto do seu filho, com aquelas fotos que trazem lembranças de momentos e pessoas especiais. Acompanha em todos os projetos, sonhos e compromissos, mantendo todas as suas anotações. Tudo que você planeja e quer, ele sabe e te lembra. É só olhar para ele. Te ajuda ainda a conquistar o carinho, respeito e amor de quem o recebe em mãos. Não é tablet, nem Iphone. Não é computador, nem dinheiro (embora o esconda, às vezes, sorrateiro!). Pode ser uma embalagem, calendário, agenda – a forma que quiser. Estamos falando aqui sobre o papel cartão duplex, um papel para o ano inteiro!

Como você pode ver, ele não é um papel cartão qualquer. É um papel muito especial e versátil. E tão querido por todo mundo, que já faz parte da vida das pessoas, ou seja, ele não precisa de comercial, pois sua utilidade e qualidade são suas maiores propagandas. O papel cartão duplex é tão famoso e utilizado, que muita gente o tem em casa, guardadinho, só esperando aquela ocasião especial para usar.

Seja para uso em família ou comércio, do trabalho maior ou menorzinho, o papel cumpre, muito satisfatoriamente, qualquer finalidade.

Agora, por exemplo, às vésperas do Natal e outras festividades de fim de ano, o papel cartão duplex é a garantia de uma embalagem duradoura, uma lembrança agradável que tem tudo a ver com aquele momento único, ou então, um mimo que vai te acompanhar todos os dias do ano, como o calendário – e é importante destacar que, em épocas de calendários virtuais, o bom e velho calendário de papel cartão é praticamente uma peça vintage. Ou seja, além de extremamente útil, um presente assim ainda é chique! Por isso, o papel cartão duplex é sempre tão procurado!

Papel cartão duplex é garantia de qualidade!

O papel cartão duplex é indicado para a empresa que tem consciência da importância e do peso que tem no mercado em que atua, e também para as pessoas que sabem o valor que tem embrulhar uma lembrança com o carinho e a qualidade que o presenteado merece.

ONPAPER é uma empresa séria, e entende a importância desses momentos nos quais o papel que vende estará presente. Ela atua no mercado desde 2011, e tem como missão principal levar ao cliente excelência no atendimento e qualidade absoluta em toda linha disponível de produtos, o que inclui também outros tipos de papel à venda, como papéis para confecções, papéis para embalagens, papéis para descartáveis, dentre outros que com certeza, em algum momento, você vai precisar.

Papel cartão duplex é resistente, durável e melhor!

Quando uma empresa deseja fazer um cartão de visitas ou um calendário para, carinhosamente, distribuir a seus clientes, é fundamental que o material tenha qualidade, e o papel cartão duplex é, sem dúvida, a melhor escolha. Se quero embrulhar algum presente ou material para alguém, ou se quero enviar um cartão especial para uma ocasião como agora, no Natal, o papel cartão duplex vai fazer toda a diferença.

O papel cartão duplex possui uma ótima espessura, sem qualquer tipo de tratamento no verso, podendo ser branco ou pardo, para ser trabalhado da maneira que você preferir.

A parte frontal do papel que a ONPAPER vende, possui cobertura branca, tratada para receber qualquer tipo de impressão gráfica. Por isso, é um papel bastante requerido para embalagens, calendários e “cabeças” de folhinhas, quando estas vêm personalizadas com a logomarca da loja, por exemplo.

Papel cartão duplex bom, bonito e durável é o papel cartão duplex que ONPAPER vende. E já falamos, mas não custa repetir: nesse Natal, ele é o acompanhante ideal para seu presente.

Você capricha na bela mensagem, que a qualidade e apresentação do papel, já é garantida!

Como é fabricado o papel cartão duplex?

Quer saber como a mágica acontece? Então Vamos te dar uma breve explicação sobre a estrutura do papel cartão duplex que a ONPAPER vende.

O processo de fabricação deste papel cartão duplex tem início a partir das fibras virgens de outro tipo de papel, o kraft, obtidas com polpa de alto rendimento. A base é composta de celulose fibra longa não branqueada, na camada do meio há uma mistura de fibras curtas, longas e CTMP e a cobertura é composta de fibra curta branqueada por processo ECF (Elementary Chlorine Free). Além da Tripla camada de Coating.

Este é um produto diferenciado no mercado e reconhecido pela sua excelente rigidez e características de impressão para os processos de off-set, flexografia e rotogravura. Deste procedimento, resultam dois tipos de papel cartão duplex:

Papel cartão duplex Klafold: Este papel atende às expectativas dos clientes mais exigentes. É utilizado para todos os tipos de embalagens semirrígidas, que exigem por si só boa qualidade de impressão, além de alta segurança e resistência. Em que resulta tanta qualidade e tecnologia? Em uma rigidez maior e ótima aparência, com o uso de menos fibras de celulose.

Papel cartão duplex CWR: Este papel possui características que permite alta qualidade e impressão em estruturas muito mais rígidas e duráveis de papel. Uma opção adequada para atender ao mercado gráfico com maior range de gramaturas, com impressões mais “duras”, como os calendários de mesa e de parede, por exemplo.

Por isso tudo, a ONPAPER vem crescendo no mercado gráfico, oferecendo qualidade e bom gosto em suas prateleiras a todos os comerciantes e empresas que necessitem de um bom papel, tanto para impressão quanto para divulgação. Aliás, não fica bem deixar sua logomarca exposta em papéis de baixa qualidade, não é mesmo?

Para finalizar, reforçamos que o papel cartão duplex que a ONPAPER vende é uma opção que oferece não apenas beleza, mas qualidade, durabilidade e versatilidade, atendendo, como nenhum outro, às necessidades comerciais e pessoais de quem o utiliza. Então, se você ainda não conhece a ONPAPER, esse é um ótimo momento para acessar nosso site e conhecer toda nossa linha de vendas. Tem papel de todo tipo, para toda ocasião. Acesse www.onpaper.com.br e não deixe de nos dar a sua opinião!