Papel Ecopet x Jornais e Plásticos: Entenda qual é a escolha mais saudável para o nosso meio ambiente!

Para que haja mudança e para termos um planeta melhor para vivermos é necessário um cuidado consciente com o meio ambiente. Não é verdade?

Felizmente, com o passar do tempo, a consciência com os cuidados com o meio ambiente mudou.

 

Muitos tem percebido a importância dessa mudança e já tem começado a aplicar esses cuidados na própria residência.

 

O que muitas pessoas, por exemplo, têm feito ultimamente é deixar de utilizar jornais e plásticos como banheiro para seus pets.

 

Muitos tem fugido da escassez do jornal, e tem optado por outros tipos de produtos, uma vez que a mídia mais utilizada atualmente é online.

 

E um produto que tem sido muito utilizado nesse momento é o Papel Ecopet.

 

O Papel Ecopet tem sido considerado por muitos especialistas com o produto ideal para fazer essa troca.

 

Porém, apesar de todas as recomendações, uma dúvida muito comum que tem surgido é se – Afinal, trocar os jornais e plásticos pelo Papel Ecopet é realmente uma boa opção?

 

Nesse caso, se você também tem essa dúvida e gostaria de encontrar a resposta para essa pergunta, basta acompanhar a leitura desse artigo até o final.

 

Vamos lá?

 

Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma:

 

  • Papel Ecopet: Porque não utilizar mais plásticos ou Jornais?
  • Papel Ecopet como banheiro ecológico: Entenda porque essa é a opção mais indicada
  • Conclusão

 

Papel Ecopet: Porque não utilizar mais plásticos ou Jornais?

 

E aí? Está cansada(o) de comprar ou mesmo juntar jornais e plásticos para utilizar com banheiro do seu pet?

 

Está procurando por formas saudáveis para o nosso ambiente?

 

Bom, como já foi falado no início do artigo, a recomendação de muitos especialistas é para fugirmos da escassez do jornal, e optarmos por esse novo produto, uma vez que a mídia mais utilizada atualmente é online.

 

Como foi frisado, precisamos cada vez mais entender que os jornais estão cada vez mais escassos e além disso, não são considerados a melhor escolha, visto que não são sustentáveis e ecológicas.

 

Infelizmente, nem todo tipo de plástico ou papel pode ir para a coleta seletiva.

 

As embalagens mais sustentáveis, nesse caso, acabam sendo beneficiadas e são uma forma de reduzir os danos causados pelos descartes.

 

Claro, a ideia não é banir o plástico os jornais, pois geraria um impacto grande à vida urbana a curto prazo.

 

A ideia é tentar diminuir ao máximo o seu consumo, até porque a alternativa também não é a mais higiênica nem a mais saudável para o seu cão.

 

Isso porque o jornal não absorve a urina, o mau cheiro é muito comum. Além disso, os cães também acabam molhando as patas e podem até desenvolver alergias e doenças devido à tinta de impressão.

 

Por isso, devemos procurar formas de substituir esse produto. E como foi abordado, o Papel Ecopet tem sido a escolha de muitas pessoas.

 

Entenda agora porque isso tem acontecido:

 

Papel Ecopet como banheiro ecológico: Entenda porque essa é a opção mais indicada

 

O Papel Ecopet é o mais novo lançamento da Onpaper e é hoje a melhor opção para substituirmos os jornais e plásticos, assim como outros produtos na hora de criarmos um banheiro ecológico para os nossos pets.

 

Isso em boa parte acontece porque o produto foi desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação do papel.

 

Tal tecnologia na produção desse produto faz com que o Papel Ecopet emita odores que atraem o seu Pet, atuando como um verdadeiro educador sanitário.

 

Além de tudo isso, o produto é 100% biodegradável e ter um poder maior de absorção do que o jornal, contando também com um design divertido e minimalista para proporcionar uma nova experiência para o seu Pet.

 

O produto conta também com alguns grandes diferenciais como:

 

  • Maior absorção
  • 100% atóxico
  • Produto sustentável e biodegradável
  • Produto possui um atrativo canino
  • Higiênico e Inodoro

 

O produto é indicado para todas as raças de cães e pode ser utilizado em qualquer ambiente (casa, apartamento), além de poder ser transportado em viagens sem complicações.

 

Podemos dizer que se você é daquelas pessoas que deseja contribuir com o meio ambiente, evitando os plásticos utilizados nos tapetes higiênicos e deixar de lado a dificuldade para encontrar jornais velhos, o ECOPET é o que você precisa para oferecer ao seu cãozinho.

 

Para finalizar, é importante frisarmos que o produto além de ser muito sustentável traz também mais economia e praticidade na hora de criar um banheirinho para o seu bichinho de estimação.

 

Isso porque o Papel Ecopet vem formato de rolo, o que facilita na hora de utilizar o produto.

 

Para utilizá-lo, basta puxar e esticar a folha no tamanho desejado, cortar e colocar no local indicado para ser o banheirinho do seu pet.

 

Nesse caso, para obter um melhor resultado, o recomendado é que você utilize duas folhas sobrepostas.

 

Conclusão

 

E aí? O que achou do artigo? Gostou das dicas e informações?

 

Nesse artigo você pode entender um pouco melhor se trocar os jornais e plásticos pelo Papel Ecopet é realmente uma boa opção o nosso meio ambiente.

 

Felizmente, como você pode entender durante a leitura do artigo, com o Papel Ecopet agora você não precisará mais ser escravo do Jornal.

 

O papel Ecopet é 100% reciclável, biodegradável e limpo.

 

Totalmente customizado para atrair o seu PET.

 

Reforçamos também que o Papel Ecopet que a ONPAPER vende é uma opção que oferece não apenas beleza, mas qualidade, durabilidade e versatilidade, atendendo, como nenhum outro, às necessidades comerciais e pessoais de quem o utiliza.

 

A ONPAPER vem crescendo no mercado gráfico, oferecendo qualidade e bom gosto em suas prateleiras a todos os comerciantes e empresas que necessitem de um bom papel, tanto para impressão quanto para divulgação.

 

Neste caso, se você ainda não conhece a ONPAPER, esse é um ótimo momento para acessar nosso site e conhecer toda nossa linha de vendas.

 

Temos papel de todo tipo, para toda ocasião.

 

E para saber mais acesse www.onpaper.com.br e não deixe de nos dar a sua opinião!

 

Gostou das informações? Continue lendo outras matérias em nosso blog!

 

Até a próxima!