Papel Ecopet Premium – a mais nova exclusividade da Onpaper

Desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação do papel, o papel Ecopet Premium é a mais nova exclusividade da Onpaper.

Considerado o banheiro ecológico e mais sofisticado para o seu Pet, o Ecopet Premium emite odores que atraem o seu Pet e atua como um educador sanitário, além de ser 100% biodegradável.

 

E além de possuir um design divertido e minimalista, o produto possui um poder maior de absorção se comparado a outros produtos do mercado o que acaba proporcionando uma experiência mais personalizada para o seu pet.

 

Neste caso, para conhecer mais detalhadamente todos os benefícios do mais novo lançamento da Onpaper, basta continuar com a leitura deste artigo até o final.

 

Conheça agora tudo que você precisa saber sobre o Papel Ecopet Premium.

 

Vamos lá?

 

Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma:

 

  • Afinal, o que é o Papel Ecopet Premium?
  • Papel Ecopet Premium: o mais novo lançamento da Onpaper
  • Papel Ecopet Premium: Principais diferenciais
  • Papel Ecopet Premium: o produto hoje mais indicado para fugirmos da escassez do jornal
  • Conclusão

 

 

Afinal, o que é o Papel Ecopet Premium?

 

 

Como foi falado no início do artigo, o Papel Ecopet Premium é o mais novo lançamento da Onpaper!

 

Desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação do papel, o papel Ecopet Premium é hoje um dos produtos mais procurados no mercado.

 

Muitos consumidores, por exemplo, têm escolhido esse produto, em vez de utilizar jornais e outros produtos semelhantes.

 

No entanto, por se tratar de um produto novo, algumas dúvidas podem surgir na hora no momento da escolha.

 

Pensando nisso, e para te ajudar a entender melhor, no artigo de hoje selecionamos alguns dos diferenciais desse produto.

 

Conheça agora:

 

Papel Ecopet Premium: o mais novo lançamento da Onpaper

 

O Papel Ecopet é a mais nova exclusividade da Onpaper e foi desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação do papel.

 

Tal tecnologia faz com que o Papel Ecopet emita odores que atraem o seu Pet, atuando como um verdadeiro educador sanitário.

 

O produto também é 100% biodegradável e ter um poder maior de absorção do que o jornal, contando também com um design divertido e minimalista para proporcionar uma nova experiência para o seu Pet.

 

Entenda agora quais são os principais benefícios do Papel Ecopet Premium quando comparado com outros produtos do mercado:

 

Papel Ecopet Premium: Principais diferenciais

 

Produto sustentável e biodegradável

 

O primeiro grande diferencial do Papel Ecopet Premium quando comparado com outros produtos do mercado é que o Papel Ecopet é um produto sustentável e biodegradável.

 

Produzido a partir de papel reciclável, o papel Ecopet é 100% sem uso de plástico.

 

Maior absorção

 

Outro grande diferencial deste produto é a sua maior absorção, isso porque o papel Ecopet tem uma absorção mais eficaz que o jornal e outros produtos semelhantes.

 

100% atóxico

 

O Papel Ecopet também é 100% atóxico o que garante que produto não faz mal para os bichos e é menos incômodo.

 

O produto não causa irritação e manchas nas patinhas do seu PET, pois a tinta utilizada nos desenhos que bordam o papel é a base de água, diferente do jornal que pode possuir pigmentos ofensivos e tóxicos em contato com a pele dos animais.

 

Higiênico e Inodoro

 

O produto Ecopet Premium também conta com uma facilidade de armazenagem, o que evita a propagação de insetos.

 

Produto possui um atrativo canino

 

Além de todos os benefícios que citamos anteriormente, o papel Ecopet possui um atrativo canino para facilitar a transição do papel jornal para o Ecopet.

 

Aqui também é importante frisarmos que o Papel Ecopet Premium também possui um design minimalista e divertido.

 

Papel Ecopet Premium: o produto hoje mais indicado para fugirmos da escassez do jornal

 

Além de todos os benefícios que citamos anteriormente, aqui é importante frisarmos que o papel Ecopet é o produto hoje mais indicado para fugirmos da escassez do jornal, uma vez que a mídia mais utilizada atualmente é online.

 

E o melhor, o produto é indicado para todas as raças de cães e pode ser utilizado em qualquer ambiente (casa, apartamento), além de poder ser transportado em viagens sem complicações.

 

Se você é daquelas pessoas que deseja contribuir com o meio ambiente, evitando os plásticos utilizados nos tapetes higiênicos e deixar de lado a dificuldade para encontrar jornais velhos, o ECOPET é o que você precisa para oferecer ao seu cãozinho.

 

Como você pode perceber, o produto além de ser sustentável traz também mais economia e praticidade na hora de criar um banheirinho para o seu bichinho de estimação.

 

Como foi falado durante o artigo, o produto conta também com um design minimalista e divertido.

 

E além disso, pensando na praticidade e economia, além de fácil para o manuseio e armazenagem, o Papel Ecopet vem formato de rolo.

 

O que no final acaba facilitando na hora de utilizar o produto.

 

Neste caso, para utilizá-lo, basta puxar e esticar a folha no tamanho desejado, cortar e colocar no local indicado para ser o banheirinho do seu pet.

 

Conclusão

 

E aí? O que achou do artigo? Gostou das informações?

 

Nesse artigo você conheceu tudo que você precisava saber sobre o Papel Ecopet Premium – o mais novo lançamento da Onpaper.

 

Como você pode perceber durante a leitura do artigo, o Papel Ecopet Premium foi desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação do papel.

 

Além disso, como também foi falado durante o artigo, o papel Ecopet é 100% reciclável, biodegradável e limpo.

 

Totalmente customizado para atrair o seu PET.

 

Reforçamos também que o Papel Ecopet que a ONPAPER vende é uma opção que oferece não apenas beleza, mas qualidade, durabilidade e versatilidade, atendendo, como nenhum outro, às necessidades comerciais e pessoais de quem o utiliza.

 

A ONPAPER vem crescendo no mercado gráfico, oferecendo qualidade e bom gosto em suas prateleiras a todos os comerciantes e empresas que necessitem de um bom papel, tanto para impressão quanto para divulgação.

 

Neste caso, se você ainda não conhece a ONPAPER, esse é um ótimo momento para acessar nosso site e conhecer toda nossa linha de vendas.

 

Temos papel de todo tipo, para toda ocasião.

 

E para saber mais acesse www.onpaper.com.br e não deixe de nos dar a sua opinião!

 

Gostou das informações? Continue lendo outras matérias em nosso blog!

 

Até a próxima!