Papel Ecopet Premium: Review Completo e Detalhado

E aí? Ficou sabendo sobre os benefícios do Papel Ecopet Premium, mas tem dúvidas sobre a sua real eficiência? Gostaria de um review completo e detalhado sobre o produto?

Bom, se é que está procurando, não se preocupe, pois você está no lugar certo! 

 

Neste artigo vamos te mostrar um review completo e detalhado sobre o Papel Ecopet Premium – a mais nova exclusividade da OnPaper! 

 

Vamos lá? 

 

Após a leitura deste artigo você entenderá se realmente vale a pena comprar o produto 

 

Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma:

 

    • Papel Ecopet Premium: Exclusividade da Onpaper 
    • Afinal, para quem é o Papel Ecopet Premium?
    • Papel Ecopet Premium: Descrição Técnica 
    • Qual o formato do Ecopet?
    • Como funciona?
    • Papel Ecopet Premium: Afinal, Vale a Pena?
  • Conclusão 

 

Papel Ecopet Premium: Exclusividade da Onpaper 

O Papel Ecopet é a mais nova exclusividade da Onpaper e foi desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação do papel. 

 

Com esta nova tecnologia, o Papel Ecopet Premium pode emitir, por exemplo, odores que atraem o seu Pet, atuando como um verdadeiro educador sanitário. 

 

Além disso, o produto também é 100% biodegradável e sustentável e, por isso, hoje pode ser utilizado para substitui, principalmente, o plástico e os jornais na sua utilização como banheiro ecológico. 

 

Mas para que o produto é realmente indicado? Ele realmente cumpre o que promete? 

 

Para saber as respostas para estas e muitas outras perguntas, basta continuar com a leitura do artigo. 

 

Conheça agora: 

 

Afinal, para quem é o Papel Ecopet Premium?

 

Fabricado e desenvolvido com uma exclusiva tecnologia aplicada no processo de fabricação do papel, o Papel Ecopet Premiu promete ser um produto flexível e prático. 

 

O Produto, por exemplo, é indicado para cães de todas as raças, podendo ser utilizado em qualquer ambiente (casa, apartamento), além de poder ser transportado em viagens sem complicações.

 

Ou seja, não tenha dúvidas, se você deseja se você deseja ter mais economia e praticidade na hora de criar um banheirinho para seu bichinho de estimação, este produto é o mais indicado. 

 

Além disso, se você deseja também contribuir com o meio ambiente, evitando os plásticos utilizados nos tapetes higiênicos e deixar de lado a dificuldade para encontrar jornais velhos, o ECOPET é o que você precisa para oferecer ao seu cãozinho.

 

E o melhor, você poderá utilizá-lo de diferentes formas como, por exemplo, para forração de chão, casinhas de transporte e local e banco de carro.

 

Papel Ecopet Premium: Descrição Técnica 

  • Tipo de Papel: Semi Kraft
  • Formato: Bobina
  • Medidas: 60 cm x 10 cm x 9 cm (C x L x A)
  • Diâmetro: 9 cm
  • Gramatura: 80 gramas
  • Cor: Marrom claro
  • Tonalidade: Pardo fosco
  • Metragem: aprox. 40 metros
  • Peso: aprox. 1,910 KG
  • Impressão: Desenho de patinhas e ossinhos em branco e preto
  • Tinta: á base de água

 

Qual o formato do Ecopet?

 

Além dos benefícios que citamos anteriormente, é importante frisarmos que o Papel Ecopet Premium foi produzido também pensado na praticidade e economia. 

 

Por isso, além da facilidade para manuseio e armazenagem, o produto é feito em formato de rolo. 

 

Neste caso, cada unidade tem 60 cm de largura, 40 metros de extensão (podendo ter pequena variação para mais ou para menos.) e pesando aproximadamente 1,900 KG.

 

O produto Ecopet Premium também conta com uma facilidade de armazenagem, o que evita a propagação de insetos.

 

Como funciona?

 

A utilização do Papel Ecopet Premium também é muito simples e prática, para isso, basta puxar e esticar a folha no tamanho desejado, cortar e colocar no local indicado para ser o banheirinho do seu pet.

 

Neste caso, para obter melhores resultados, recomendamos que você utilize duas folhas sobrepostas.

 

Produto incrível. Não é mesmo? Mas será que realmente vale a pena? 

 

Entenda agora: 

 

Papel Ecopet Premium: Afinal, Vale a Pena?

 

Com um design minimalista e divertido o papel Ecopet Premium é um dos produtos mais procurados do mercado. 

 

E não poderia ser diferente, afinal, como já demonstramos durante o artigo, o Papel Ecopet Premium é 100% atóxico, produzido a partir de papéis recicláveis, o que torna a sua absorção mais eficaz do que outros papéis do mercado. 

 

O produto é sustentável e biodegradável – 100% sem uso de plástico, sendo produzido a partir de papel reciclável. 

 

Higiênico e inodoro, o produto também possui um ótimo poder de absorção sendo, no final, muito mais eficaz do que outros papéis como os jornais, por exemplo. 

 

Outro ponto importante que também devemos frisar é que, com o aparecimento das mídias digitais, a utilização do jornal tem caído cada vez mais e, para suprir essa escassez do jornal, recomendamos a utilização do papel Ecopet Premium. 

 

Além disso, diferente dos jornais, o papel Ecopet também não causa irritação ou manchas nas patinhas do seu PET, pois a tinta utilizada nos desenhos que bordam o papel é a base de água, diferente do jornal que pode possuir pigmentos ofensivos e tóxicos em contato com a pele dos animais.

 

O papel Ecopet Premium também possui um atrativo canino para facilitar a transição do papel jornal para o Ecopet.

 

Conclusão 

 

E aí? O que achou do artigo? Conseguiu perceber todos os benefícios e vantagens do Papel Ecopet Premium? 

 

Neste artigo você conseguiu entender tudo que você precisa saber sobre o Papel Ecopet Premium. 

 

Durante o artigo te mostramos um review completo e detalhado sobre a nova exclusiva da OnPaper – Todos os maiores benefícios que você poderá adquirir ao optar por este novo produto. 

 

E além de todos os benefícios que citamos anteriormente, é importante frisarmos que o papel Ecopet premium foi desenvolvido pensando na praticidade no dia-a-dia e também na importância da economia de produtos. 

 

Isso porque além de facilidade para o manuseio e armazenagem, o papel Ecopet é apresentado em formato de rolo. 

 

Neste caso, cada unidade possui 60 cm de largura, 40 metros de extensão (podendo ter pequena variação para mais ou para menos.) e pesando aproximadamente 1,900 KG.

 

E para utilizar é muito simples, para isso, basta puxar e esticar a folha no tamanho desejado, cortar e colocar no local indicado para ser o banheirinho do seu pet.

 

Neste caso, o recomendado também é que para se obter melhores resultados, que você utilize duas folhas sobrepostas.

 

E quando for utilizar, pode ficar tranquila(o), pois o seu dog não irá estranhar a substituição, visto que o papel Ecopet possui um atrativo canino para facilitar a transição do papel jornal para o Ecopet. 

 

Depois de tudo isso, podemos concluir que o papel Ecopet é um produto econômico prático e facilitador. Não é mesmo?

 

Para finalizar, reforçamos que o papel ECOPET que a ONPAPER vende é uma opção que oferece não apenas beleza, mas qualidade, durabilidade e versatilidade, atendendo, como nenhum outro, às necessidades comerciais e pessoais de quem o utiliza. 

 

A ONPAPER vem crescendo no mercado gráfico, oferecendo qualidade e bom gosto em suas prateleiras a todos os comerciantes e empresas que necessitem de um bom papel, tanto para impressão quanto para divulgação.

 

Neste caso, se você ainda não conhece a ONPAPER, esse é um ótimo momento para acessar nosso site e conhecer toda nossa linha de vendas. 

 

Temos papel de todo tipo, para toda ocasião o/ 

 

E para saber mais acesse www.onpaper.com.br e não deixe de nos dar a sua opinião!

 

Dúvidas, críticas ou elogios deixem nos comentários. 

 

Até a próxima!