Embalagens Kraft para delivery: o mais novo queridinho do mercado delivery

Como você já deve ter percebido, o delivery aumentou muito nos últimos anos e, com ele, a preocupação com as entregas que precisam ser cada vez mais de forma segura e funcional

E um dos papéis que tem ganhado cada vez mais destaque sendo usado, inclusive, como embalagens para entrega de diversos produtos, é o Papel Kraft. 

 

A grande verdade é que, nesse momento, as embalagens de papel kraft passaram a ser consideradas como uma das melhores opções.

 

E para te ajudar a entender melhor porque isso aconteceu, e porque o Papel Kraft se tornou o mais novo queridinho do mercado delivery, basta acompanhar a leitura deste artigo até o final. 

 

Vamos lá?

 

 

Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma: 

 

  • Sacolas de Papel: a customização das sacolas de delivery
  • Papel Kraft: o novo queridinho do mercado de delivery Papel Kraft: um dos produtos mais versáteis do mercado
  • Sacolas de Papel Kraft: produto símbolo de sustentabilidade, qualidade e durabilidade
  • Conclusão

 

Sacolas de Papel: a customização das sacolas de delivery

 

Com o passar do tempo, as empresas perceberam que é muito vantajoso ter uma embalagem customizada e, por isso, apostaram nessas embalagens para o delivery também. 

 

Em alguns casos, as empresas preferem ter mais de um modelo de embalagem uma para o delivery e outra para a loja física.

 

Porém, é inegável os benefícios que as sacolas de papel podem trazer para um negócio. 

 

As embalagens de papel, por exemplo, podem receber uma impressão, com uma qualidade e definição maravilhosa, e isso abre um leque de infinitas possibilidades.

 

Além de ficarem lindas essas embalagens aumentam, por exemplo, o valor agregado aos produtos, mostram a preocupação da empresa em fornecer sempre o melhor para os consumidores.

 

Essa é uma das vantagens que fizeram o plástico perder um pouco do seu público, uma impressão nas sacolas plásticas era mais cara para a empresa, então o custo benefício das embalagens de papel é bem melhor. 

 

E como já frisado anteriormente, um tipo de papel que tem ganhado cada vez mais destaque no mercado é Papel Kraft. 

 

Entenda agora quais são alguns dos seus principais diferenciais: 

 

Papel Kraft: o novo queridinho do mercado de delivery 

 

Usadas comumente nas sacolas de lojas para substituir o plástico, e em sacos e outros tipos de embalagem com o intuito de usar um material reciclado e versátil como o papel, o papel Kraft é hoje um dos queridinhos do mercado delivery. 

 

Aos poucos eles chegaram com força total no delivery, o que não poderia ser diferente, afinal, além de poderem ser personalizadas as sacolas de papel kraft tem um bom custo benefício.

 

As embalagens de papel kraft também chamam atenção por serem resistentes e capazes de se adaptarem a todos os tipos de produto, os produtos mais pesados precisam de embalagens mais reforçadas, mas mesmo assim ainda podem ser embalados.

 

Conheça agora mais detalhadamente quais são os principais diferenciais do Papel Kraft: 

 

Papel Kraft: um dos produtos mais versáteis do mercado

 

Como foi frisado anteriormente, o Papel Kraft é um produto conhecido por ser muito resistente e, ao mesmo tempo, flexível e macio.

 

O que acontece, principalmente, devido ao seu processo de fabricação.  Seu material é trabalhado de forma a se garantir resistência, por isso são misturados vários tipos de fibras de celulose e sua maior característica está relacionada à cor marrom – já que não recebe nenhum tipo de tratamento para ficar branco.

 

A celulose utilizada no papel Kraft também, geralmente, não passa pelo processo de branqueamento, como a maioria dos outros tipos de papéis mais comuns. 

 

E é por isso que ele, na grande maioria das vezes, possui uma coloração parda, que é sua cor natural.

 

Neste caso, suas variações acontecem de acordo com a sua fabricação, os tipos de fibras usadas e o nível de resistência.

 

Além disso, como falamos anteriormente, uma outra grande característica do Papel Kraft é a sua versatilidade. 

 

As fibras de celulose que formam o papel garantem que ele será forte o suficiente para suportar os diferentes pesos de produtos.

 

E por isso, o Papel Kraft é tão utilizado no setor de embalagens e embrulhos, em geral. 

 

Um grande exemplo de sucesso da sua utilização em embalagens, por exemplo, são as sacolas de Papel Kraft.

 

A Sacola de Papel Kraft é conhecida por ser um produto capaz de gerar uma forte conexão com o consumidor, principalmente, com os consumidores mais antenados e preocupados com o meio ambiente.

 

O que não poderia ser diferente, afinal, por ser um produto 100% reciclável, pela sua fácil degradação quando descartado no meio ambiente e também por servir de adubo quando misturado com outros itens orgânicos.

 

Suas propriedades garantem que elas possam ser recicladas de diversas formas, seja para o seu uso original ou na confecção de outros artigos e acessórios.

 

Além disso, sua qualidade e durabilidade também são incomparáveis e quando personalizadas se tornam parte de importantes estratégias de marketing de marcas e empresas.

 

No processo de produção das sacolas e sacos de papel Kraft é utilizado, por exemplo, cola de origem vegetal, podendo ser de amido de milho ou de mandioca.

 

Tal cola proporciona uma excelente resistência e não descolam, portanto, aguentam transportar grandes quantidades de peso, ideal para momentos como esses, em que precisamos sair o mínimo possível de nossas residências. 

 

Além disso, devido a sua fácil degradação quando descartado no meio ambiente, esse produto causará um impacto muito pequeno no ambiente.  

 

Por isso, se você é um consumidor ou empreendedor que dá preferência para produtos e empresas que buscam preservar a natureza, fornecendo qualidade de vida para a população, recomendamos a utilização das Sacolas de Papel Kraft. 

 

Não tenha dúvidas de que as sacolas de papel Kraft são realmente as melhores opções, principalmente, nesse momento de crise que vivemos.

 

Conclusão 

 

E aí? O que achou do artigo? Gostou das dicas e informações? 

 

Como foi possível perceber durante a leitura do artigo, o delivery aumentou muito nos últimos anos e, com ele, a preocupação com as entregas que precisam ser cada vez mais de forma segura e funcional

 

E um dos papéis que tem ganhado cada vez mais destaque sendo usado, inclusive, como embalagens para entrega de diversos produtos, é o Papel Kraft. 

 

A grande verdade é que, nesse momento, as embalagens de papel kraft passaram a ser consideradas como uma das melhores opções.

 

Um grande exemplo de sucesso da sua utilização em embalagens, por exemplo, são as sacolas de Papel Kraft.

 

A Sacola de Papel Kraft é conhecida por ser um produto capaz de gerar uma forte conexão com o consumidor, principalmente, com os consumidores mais antenados e preocupados com o meio ambiente.

 

Para finalizar, reforçamos que o papel Kraft que a ONPAPER vende é uma opção que oferece não apenas beleza, mas qualidade, durabilidade e versatilidade, atendendo, como nenhum outro, às necessidades comerciais e pessoais de quem o utiliza.

 

A ONPAPER vem crescendo no mercado gráfico, oferecendo qualidade e bom gosto em suas prateleiras a todos os comerciantes e empresas que necessitem de um bom papel, tanto para impressão quanto para divulgação.

 

Neste caso, se você ainda não conhece a ONPAPER, esse é um ótimo momento para acessar nosso site e conhecer toda nossa linha de vendas.

 

Temos papel de todo tipo, para toda ocasião.

 

E para saber mais acesse www.onpaper.com.br e não deixe de nos dar a sua opinião!

 

Gostou das informações? Continue lendo outras matérias em nosso blog!

 

Até a próxima!