Embalagens criativas: transforme sua embalagem em arte!

Sim as embalagens estão em todos os produtos e são a alma do negócio, a ponte que nos liga mentalmente a um lugar ou situação, pois quanto mais funcional e criativa mais fácil é de ser usada e lembrada pelos clientes.

 

Se um cliente está com dúvidas entre produtos nas prateleiras, por exemplo, ter uma  embalagem que foi bem produzida e também é criativa pode ser o diferencial para que ele escolha a sua marca.

 

Lembre-se que não adianta ter um produto incrível se a apresentação dele não condiz com suas vantagens, seja qual for o produto que a empresa fornecer a embalagem precisa favorecer e valorizá-lo ao máximo.

 

No final, uma embalagem que além de divulgar a marca também seja funcional e possa conservar por mais tempo o produto vendido tem mais chance de ser aceita pelo público alvo.

 

Entenda agora de uma forma mais detalhada porque investir em embalagens criativas, quais são os seus principais diferenciais e como escolher a embalagem correta:

 

Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma: 

 

  • Por que investir em embalagens criativas? – Entenda! 
  • Como escolher a melhor embalagem de papel? – Entenda! 
  •  Sacolas de Papel Kraft: produto símbolo de versatilidade, criativida e sustentabilidade
  • Conclusão 

 

Por que investir em embalagens criativas? – Entenda! 

 

Uma embalagem criativa pode servir como grande diferencial para o seu negócio, assim como as embalagens personalizadas que são uma febre hoje em dia.

 

Como você provavelmente já deve saber, hoje para sairmos na frente da concorrência, precisamos pensar além do produto, devemos pensar também na experiência de compra, a forma como o cliente vai levar o produto e a experiência que ele terá ao ver a embalagem do produto.

 

Por isso, investir nesse tipo de embalagem acaba sendo a melhor de se conectar com o cliente. 

 

Esse tipo de embalagem acaba sendo opção indicada, principalmente, por ser mais versátil para levar os produtos para casa dos clientes. 

 

Nelas podemos, por exemplo, colocar além do logo das empresas outras informações e até fazer coleções com elas.

 

Alguns produtos podem receber outros tipos de embalagens que também permitem serem levados de forma confortável e bonita, além é claro de valorizar a sua marca e mostrar aos clientes que sua preocupação está em todos os detalhes.

 

Lembre-se sempre que o que os consumidores querem é exatamente novidade, seja um produto novo, uma embalagem, um logo diferente, qualquer informação que seja diferente do padrão que já está acostumado.

 

E nessa hora que as embalagens criativas podem ganhar muitos consumidores, quando pensamos em determinados produtos já lembramos como ele virá embalado, assim como as pizza que sabemos que ela virá em uma caixa de papelão com o nome da pizzaria na tapa.

 

Agora imagine, por exemplo, receber a pizza em uma embalagem diferente, seja em formato, cor, tamanho, ou até mesmo no material da embalagem, isso ficaria marcado na sua memória, pois é uma pizzaria diferente do padrão tradicional.

 

É exatamente isso que as embalagens criativas precisam proporcionar aos clientes, experiências novas que os fazem querer consumir novamente o produto.

 

Claro, para que a experiência seja realmente épica e impacte o cliente, é preciso escolher a embalagem certa e que esteja alinhada com o seu negócio. 

 

Conheça agora as melhores dicas de como escolher a melhor embalagem de papel para seu negócio: 

 

Como escolher a melhor embalagem de papel para seu negócio? – Entenda! 

 

A embalagem algumas vezes é vista antes mesmo de conhecer o produto, então a preocupação com uma embalagem criativa tem que ser constante, para agradar o máximo possível de consumidores.

 

Neste caso, a melhor embalagem para o seu produto é a embalagem que possa ser funcional e bonita para a apresentação final. 

 

Se é um ramo alimentício, por exemplo, o uso de saco de papel é bem tradicional, então a embalagem precisa apenas ser personalizada e já está perfeita para ser utilizada.

 

Já para o vestuário a sacola de papel fica mais coerente para carregar nas mãos e algumas vezes reutilizar as sacolas para levar outros objetos fazendo assim uma divulgação indireta da marca.

 

Levando isso em consideração, o mais importante mesmo é entender qual será a melhor embalagem para que o consumidor receba a sua mercadoria no conforto do seu lar, lembrando que antes de verificar o produto ele irá avaliar as embalagens e quanto ela é coerente com o produto.

 

E hoje um tipo de embalagem também muito versátil e criativa que tem sido muito utilizada ultimamente, principalmente, com os consumidores mais antenados e preocupados com o meio ambiente, é sacola de papel Kraft. 

 

Entenda agora o que torna esse produto tão especial: 

 

Sacolas de Papel Kraft: produto símbolo de versatilidade, criativida e sustentabilidade

 

A Sacola de Papel Kraft é conhecida por ser um produto capaz de gerar uma forte conexão com o consumidor, principalmente, com os consumidores mais antenados e preocupados com o meio ambiente.

 

O que não poderia ser diferente, afinal, por ser um produto 100% reciclável, pela sua fácil degradação quando descartado no meio ambiente e também por servir de adubo quando misturado com outros itens orgânicos.

 

Suas propriedades garantem que elas possam ser recicladas de diversas formas, seja para o seu uso original ou na confecção de outros artigos e acessórios.

 

Além disso, sua qualidade e durabilidade também são incomparáveis e quando personalizadas se tornam parte de importantes estratégias de marketing de marcas e empresas.

 

No processo de produção das sacolas e sacos de papel Kraft é utilizado, por exemplo, cola de origem vegetal, podendo ser de amido de milho ou de mandioca.

 

Tal cola proporciona uma excelente resistência e não descolam, portanto, aguentam transportar grandes quantidades de peso, ideal para momentos como esses, em que precisamos sair o mínimo possível de nossas residências. 

 

Além disso, devido a sua fácil degradação quando descartado no meio ambiente, esse produto causará um impacto muito pequeno no ambiente.  

 

Por isso, se você é um consumidor ou empreendedor que dá preferência para produtos e empresas que buscam preservar a natureza, fornecendo qualidade de vida para a população, recomendamos a utilização das Sacolas de Papel Kraft. 

 

Não tenha dúvidas de que as sacolas de papel Kraft são realmente as melhores opções, principalmente, nesse momento de crise que vivemos.

 

Conclusão 

 

E aí? O que achou do artigo? Gostou das dicas e informações? 

 

Como foi possível perceber durante a leitura do artigo, as embalagens hoje estão em todos os produtos e são a alma do negócio, a ponte que nos liga mentalmente a um lugar ou situação, pois quanto mais funcional e criativa mais fácil é de ser usada e lembrada pelos clientes.

 

E como você pode perceber, um tipo de embalagem também muito versátil e criativa que tem sido muito utilizada ultimamente, principalmente, com os consumidores mais antenados e preocupados com o meio ambiente, é a sacola de papel Kraft. 

 

A Sacola de Papel Kraft é conhecida por ser um produto capaz de gerar uma forte conexão com o consumidor, principalmente, com os consumidores mais antenados e preocupados com o meio ambiente.

 

O que não poderia ser diferente, afinal, por ser um produto 100% reciclável, pela sua fácil degradação quando descartado no meio ambiente e também por servir de adubo quando misturado com outros itens orgânicos.

 

Para finalizar, reforçamos que o papel Kraft que a ONPAPER vende é uma opção que oferece não apenas beleza, mas qualidade, durabilidade e versatilidade, atendendo, como nenhum outro, às necessidades comerciais e pessoais de quem o utiliza.

 

A ONPAPER vem crescendo no mercado gráfico, oferecendo qualidade e bom gosto em suas prateleiras a todos os comerciantes e empresas que necessitem de um bom papel, tanto para impressão quanto para divulgação.

 

Neste caso, se você ainda não conhece a ONPAPER, esse é um ótimo momento para acessar nosso site e conhecer toda nossa linha de vendas.

 

Temos papel de todo tipo, para toda ocasião.

 

E para saber mais acesse www.onpaper.com.br e não deixe de nos dar a sua opinião!

 

Gostou das informações? Continue lendo outras matérias em nosso blog!

 

Até a próxima!